Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEO na prática [TUTORIAL]


Posts Recomendados

Antigamente eu tinha maior paciencia para fazer SEO, cheguei fazer até uns cursos presenciais.

 

Hoje em dia as coisas que quero distancia são Desenvolvimento e SEO.

Até hoje minha produtora está sem site hahaha

 

Parabéns pela iniciativa 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, eu apenas quis dizer (e contribuir para o post/fórum) que essas técnicas hoje tem muito menos peso do que outras, e por isso não deveriam ter tanto foco como "Faça você mesmo seu site ficar em primeiro lugar", sendo que SEO vai beeem além.

SEO é complicado. Tempo e conhecimento sobre o ramo do cliente são necessários...

 

Discordei por você ter dito que achava as técnicas inválidas, que na verdade, não são. Mas vamos parar a discussão e colaborar mais, valeu! :)

Realmente, ele não disse que eram inválidas hehe

 

Na minha opinião as técnicas que podem ser apresentadas são para entender o fundamental e como funciona o SEO, mas jamais vai haver um tutorial de como faze-lo realmente...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEO é complicado. Tempo e conhecimento sobre o ramo do cliente são necessários...

 

Realmente, ele não disse que eram inválidas hehe

 

Na minha opinião as técnicas que podem ser apresentadas são para entender o fundamental e como funciona o SEO, mas jamais vai haver um tutorial de como faze-lo realmente.

 Estou pagando uma baba de assessoria CEO por causa disso mesmo. Compreendi na ponta do lápis (ou da planilha) que é muito mais barato contratar uma assessoria bem feita, embora a longo prazo,  do que ficar torrando dinheiro com Adwords que no meus caso trouxe muito tráfego mas poucos resultados eficientes. Decidi entregar para quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Estou pagando uma baba de assessoria CEO por causa disso mesmo. Compreendi na ponta do lápis (ou da planilha) que é muito mais barato contratar uma assessoria bem feita, embora a longo prazo,  do que ficar torrando dinheiro com Adwords que no meus caso trouxe muito tráfego mas poucos resultados eficientes. Decidi entregar para quem sabe.

Cara, não espere milagres do SEO não, por melhor que seja essa empresa, ela só vai fazer você gastar menos dinheiro com o Adword, agora se o site não tiver conteudo, vai continuar a mesma coisa, bastante visitas, mas pouco resultado.Experiência própria.

 

Eu estou investindo mais em conteúdo, artigos, e-book e etc, para atrais um trafego mais qualificado, criar uma base de leads e trabalhar esses leads.

 

Dá uma olhada no site da Resultados Digitais que vai entender melhor.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não espere milagres do SEO não, por melhor que seja essa empresa, ela só vai fazer você gastar menos dinheiro com o Adword, agora se o site não tiver conteudo, vai continuar a mesma coisa, bastante visitas, mas pouco resultado.Experiência própria.

 

Eu estou investindo mais em conteúdo, artigos, e-book e etc, para atrais um trafego mais qualificado, criar uma base de leads e trabalhar esses leads.

 

Dá uma olhada no site da Resultados Digitais que vai entender melhor.

Eu entendo que o trabalho de SEO somente não faz milagres realmente, por isso também estou criando material qualificado para conteúdo, alias foi justamente disso que me alertou a assessoria logo que comecei. Creio que uma estratégia SEO + Adwords seria desejável, mas no meu caso optei somente pelo SEO. Resultados a longo prazo são mais penosos mas são mais permanentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas.

Uma coisa que eu vejo, é que o pessoal somente dá importância para o Google, existem outros buscadores. Enfim, é uma dica preparar um material simples para sites como o Bing.

As técnicas são globais. Só os robots e sitemap muda

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As técnicas são globais. Só os robots e sitemap muda

 

Sim, muitas.

Mas existem algumas diferenças.

 

http://www.weidert.com/whole_brain_marketing_blog/bid/112315/Google-vs-Bing-Should-You-Focus-on-Both-With-Your-SEO-Efforts

 

Encerro minha participação aqui, quem trabalha com SEO fica a dica para criar um material mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muitas.

Mas existem algumas diferenças.

 

http://www.weidert.com/whole_brain_marketing_blog/bid/112315/Google-vs-Bing-Should-You-Focus-on-Both-With-Your-SEO-Efforts

 

Encerro minha participação aqui, quem trabalha com SEO fica a dica para criar um material mais completo.

Sim, é que um buscador valida mais algumas técnicas do que o outro. É bom ressaltar isso também.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?