Thiago Sabaia Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Antigamente eu tinha maior paciencia para fazer SEO, cheguei fazer até uns cursos presenciais. Hoje em dia as coisas que quero distancia são Desenvolvimento e SEO. Até hoje minha produtora está sem site hahaha Parabéns pela iniciativa 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Exato, eu apenas quis dizer (e contribuir para o post/fórum) que essas técnicas hoje tem muito menos peso do que outras, e por isso não deveriam ter tanto foco como "Faça você mesmo seu site ficar em primeiro lugar", sendo que SEO vai beeem além. SEO é complicado. Tempo e conhecimento sobre o ramo do cliente são necessários... Discordei por você ter dito que achava as técnicas inválidas, que na verdade, não são. Mas vamos parar a discussão e colaborar mais, valeu! :) Realmente, ele não disse que eram inválidas hehe Na minha opinião as técnicas que podem ser apresentadas são para entender o fundamental e como funciona o SEO, mas jamais vai haver um tutorial de como faze-lo realmente... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 SEO é complicado. Tempo e conhecimento sobre o ramo do cliente são necessários... Realmente, ele não disse que eram inválidas hehe Na minha opinião as técnicas que podem ser apresentadas são para entender o fundamental e como funciona o SEO, mas jamais vai haver um tutorial de como faze-lo realmente. Estou pagando uma baba de assessoria CEO por causa disso mesmo. Compreendi na ponta do lápis (ou da planilha) que é muito mais barato contratar uma assessoria bem feita, embora a longo prazo, do que ficar torrando dinheiro com Adwords que no meus caso trouxe muito tráfego mas poucos resultados eficientes. Decidi entregar para quem sabe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Estou pagando uma baba de assessoria CEO por causa disso mesmo. Compreendi na ponta do lápis (ou da planilha) que é muito mais barato contratar uma assessoria bem feita, embora a longo prazo, do que ficar torrando dinheiro com Adwords que no meus caso trouxe muito tráfego mas poucos resultados eficientes. Decidi entregar para quem sabe. Cara, não espere milagres do SEO não, por melhor que seja essa empresa, ela só vai fazer você gastar menos dinheiro com o Adword, agora se o site não tiver conteudo, vai continuar a mesma coisa, bastante visitas, mas pouco resultado.Experiência própria. Eu estou investindo mais em conteúdo, artigos, e-book e etc, para atrais um trafego mais qualificado, criar uma base de leads e trabalhar esses leads. Dá uma olhada no site da Resultados Digitais que vai entender melhor. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Cara, não espere milagres do SEO não, por melhor que seja essa empresa, ela só vai fazer você gastar menos dinheiro com o Adword, agora se o site não tiver conteudo, vai continuar a mesma coisa, bastante visitas, mas pouco resultado.Experiência própria. Eu estou investindo mais em conteúdo, artigos, e-book e etc, para atrais um trafego mais qualificado, criar uma base de leads e trabalhar esses leads. Dá uma olhada no site da Resultados Digitais que vai entender melhor. Eu entendo que o trabalho de SEO somente não faz milagres realmente, por isso também estou criando material qualificado para conteúdo, alias foi justamente disso que me alertou a assessoria logo que comecei. Creio que uma estratégia SEO + Adwords seria desejável, mas no meu caso optei somente pelo SEO. Resultados a longo prazo são mais penosos mas são mais permanentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boas dicas. Uma coisa que eu vejo, é que o pessoal somente dá importância para o Google, existem outros buscadores. Enfim, é uma dica preparar um material simples para sites como o Bing. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boas dicas. Uma coisa que eu vejo, é que o pessoal somente dá importância para o Google, existem outros buscadores. Enfim, é uma dica preparar um material simples para sites como o Bing. As técnicas são globais. Só os robots e sitemap muda 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 As técnicas são globais. Só os robots e sitemap muda Sim, muitas. Mas existem algumas diferenças. http://www.weidert.com/whole_brain_marketing_blog/bid/112315/Google-vs-Bing-Should-You-Focus-on-Both-With-Your-SEO-Efforts Encerro minha participação aqui, quem trabalha com SEO fica a dica para criar um material mais completo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Sim, muitas. Mas existem algumas diferenças. http://www.weidert.com/whole_brain_marketing_blog/bid/112315/Google-vs-Bing-Should-You-Focus-on-Both-With-Your-SEO-Efforts Encerro minha participação aqui, quem trabalha com SEO fica a dica para criar um material mais completo. Sim, é que um buscador valida mais algumas técnicas do que o outro. É bom ressaltar isso também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 - "Descrição antes da sua marca" @Hugo Keyserling, é melhor forma? aguardo retorno! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.