Dimitar Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Se alguém pode me vender HostDime VPS com TUN / TAP ativado vou comprá-lo e pagar 50usd para o favor. Eu tentei comprá-lo eu mesmo, mas eles dizem que não podem permitir TUN / TAP em novos servidores no Brasil preferem centro de dados Nordeste, mas também funciona Sao Paulo mais barato plano de VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 @Dimitar Boa noite Tenho um amigo que posso te indicar, entre em contato via MP Não consigo compreender sua participação nos posts, sempre a mesma resposta... Se persistir irei emitir um alerta. Recebi a pouco uma denúncia do seu perfil. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimitar Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu só estou interessado em Hostdime.com.br não outras empresas, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 @edvan Eu simplesmente indico outras empresas para os usuários, não estou divulgando a minha até porque não trabalho nesse ramo. É contra as regras? Se for realmente uma indicação poste no tópico ou se souber tente colaborar ao invés de ficar sempre nessa resposta repetitiva de "indicação de amigo por MP". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 @edvan OK quando a pessoa não é usuário da comunidade, qual informações posso postar? Sugiro que convide ele a participar do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 @edvan Posso postar e-mail, skype algo do tipo? Ou não? http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 @ademarinfangerneto você entendeu, dê ao menos um salve pra rapaziada, todos aqui estão dispostos a fazer um social com você também, não só com seus amigos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Não é de seu interesse agora mas, caso mude de ideia, a Host1Plus suporta TUN/TAP, tem servidor em São Paulo com um ping razoável para o Nordeste. Fora de assunto: está querendo montar uma rede VPN, não? Parece que vou montar a minha com VPS da Host1Plus. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimitar Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 @Jamie A maioria Host1Plus IPs não são reconhecidos como Brasil IPs para as necessidades de muitos usuários de VPN. Tenho empresa VPN e muitos dos meus usuários diria que Host1Plus IPs são bloqueados pelos sites do Brasil ou parecem ser no Chile 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 @Jamie A maioria Host1Plus IPs não são reconhecidos como Brasil IPs para as necessidades de muitos usuários de VPN. Tenho empresa VPN e muitos dos meus usuários diria que Host1Plus IPs são bloqueados pelos sites do Brasil ou parecem ser no Chile Eles já arrumaram isso, caso receba algum IP de um range delegado no Chile, terá todo direito de solicitar a correção ou um IP novo. Acho que não vai encontrar nenhuma empresa que revenda servidores da HostDime, particularmente não conheço ninguém que trabalhe com esse IDC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.