Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro HostDime VPS no Nordeste/SaoPaulo com TUN / TAP ativado


Dimitar

Posts Recomendados

Se alguém pode me vender HostDime VPS com TUN / TAP ativado vou comprá-lo e pagar 50usd para o favor.
 
Eu tentei comprá-lo eu mesmo, mas eles dizem que não podem permitir TUN / TAP em novos servidores no Brasil
 
preferem centro de dados Nordeste, mas também funciona Sao Paulo
 
mais barato plano de VPS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

Eu simplesmente indico outras empresas para os usuários, não estou divulgando a minha até porque não trabalho nesse ramo. É contra as regras?

Se for realmente uma indicação poste no tópico ou se souber tente colaborar ao invés de ficar sempre nessa resposta repetitiva de "indicação de amigo por MP".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de seu interesse agora mas, caso mude de ideia, a Host1Plus suporta TUN/TAP, tem servidor em São Paulo com um ping razoável para o Nordeste.

Fora de assunto: está querendo montar uma rede VPN, não? Parece que vou montar a minha com VPS da Host1Plus.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jamie A maioria Host1Plus IPs não são reconhecidos como Brasil IPs para as necessidades de muitos usuários de VPN. Tenho empresa VPN e muitos dos meus usuários diria que Host1Plus IPs são bloqueados pelos sites do Brasil ou parecem ser no Chile

 

Eles já arrumaram isso, caso receba algum IP de um range delegado no Chile, terá todo direito de solicitar a correção ou um IP novo.

 

Acho que não vai encontrar nenhuma empresa que revenda servidores da HostDime, particularmente não conheço ninguém que trabalhe com esse IDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?