eulergui Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Utilizo a online.net há algum tempo e, até agora (cerca de 5 meses), nenhum downtime. Tudo funcionando perfeitamente. A rede é rápida e nos meus testes, entregam o que prometem. É só observar na lista de servidores que tem a rede disponível pra cada oferta. Tem servidor com link de 150Mbps, 200Mbps e 300Mbps. O Ping é mais alto, realmente, mas é praticamente imperceptível no carregamento dos sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Utilizo a online.net há algum tempo e, até agora (cerca de 5 meses), nenhum downtime. Tudo funcionando perfeitamente. A rede é rápida e nos meus testes, entregam o que prometem. É só observar na lista de servidores que tem a rede disponível pra cada oferta. Tem servidor com link de 150Mbps, 200Mbps e 300Mbps. O Ping é mais alto, realmente, mas é praticamente imperceptível no carregamento dos sites. Olá! Já teve alguma incidência de abuso com eles, e como foi o procedimento adotado e imposto pela Online? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Cara, nunca tive nenhum problema de abuso não... Por enquanto tudo muito tranquilo. Há anos não tenho problemas com abuso em nenhum dos meus servidores :-D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 @eulergui Eu uso deles e realmente concordo com o que você diz. A maioria dos meus clientes nem sabem na realidade o que é ping na pratica então ofereço a França. Ainda assim se ele quiser mesmo eu vou atrás de um USA ou Canadá mas isso nunca aconteceu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 O ip acima não pinga mais. Deu algum problema com o servidor? Conheço eles mais o suporte demora o que não traz segurança, imagina seu servidor da problema e ter que esperar mais de 2 horas para ter uma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Questão da latência para hospedagem, podemos diminuí-la para 50 a 60ms para os sites usando cloudflare. Tenho sites nos EUA onde a latência é 140ms na OVH e Hivelocity sem CloudFlare e 50 a 60ms com Cloudflare. É possível reduzir para cpanel também se usarmos fqdn em vez de ip. Para quem mora na região sudeste e sul fica ainda abaixo de 50 a 60 ms 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ping não conta muito para o cliente final, uma ótima otimização resolve, em relação ao suporte achei bem lento também. Os preços são ótimos, o data center é o Iliad Top! 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olá, esse IP que tinha disponibilizado não o uso mais, para testes disponibilizo esse hostname oficial da Online.net. ping.online.net Tenham uma boa tarde. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Ping em média é igual da hetzner, e pouco acima da ovh. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.