Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Online.net


Posts Recomendados

Eu uso atualmente. Eles são bem baratos e ainda cotados em Euro que ultimamente tá melhor.

Os servidores são ótimos e a rede também é boa para o Brasil o sistema de DDoS não é gratuito mas não custa muito caro. Os servidores em sua maioria em @1Gbps mas eles só garantem uns 10% disso que ja é mais que suficiente. Você pode comprar mais largura de banda garantida ou ainda um firewall dedicado para DDoS.

Eles entregam muito rápido, meu servidor foi entregue em 9 minutos do pagamento. Ele usam Storages para o armazenamento então o risco de HD dar pau e menor como acontece no normalmente nas empresas mais "responsáveis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Silva

 

217 ms eles só tem França? Para hospedagem é bem complicado

 

Sim, só frança. Para hospedagem não vejo problema na realidade... já peguei USA com ping acima de 200ms.

Para jogos que não dá mesmo. Eu tinha meus clientes de hospedagem nos EUA, mudei para a frança e eles nem perceberam... alguns até falaram que tava mais rápido isso por as maquinas novas serem bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o ping está tão ruim, continua quase imperceptível. Nos EUA, a média é 180 a 200ms, pelo menos nos testes que faço pelas minhas conexões.

 

Eu vejo mais como um preconceito do cliente final, que se fica sabendo que estará na França, acha que será algo ruim.

 

O ping são milissegundos, ou seja, quem pensa que o site irá "demorar" mais para carregar, está equivocado. O servidor pode estar no Brasil, mas se for lento ou sobrecarregado ou com link fraco, carregará bem mais lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?