Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emails sumindo da caixa de entrada


Posts Recomendados

Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo.

Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura.

Alguem ja passou por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo.

Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura.

Alguem ja passou por isso??

 

Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse.

 

O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular.

 

Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa.

 

Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse.

 

O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular.

 

Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa.

 

Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens.

Pois é Guto foi primeira coisa que pensei mas esta muito estranho depois que troquei de DC deu este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no Outlook não tiver marcado a opção deixar uma copia no servidor, ele baixa do servidor e "apaga" da caixa de entrada.

Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes..

 

@Everton Aqui aconteceu a mesma coisa, e era mobile... Dá uma pressionada nele pedindo maiores informações.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?