Everton Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo. Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura. Alguem ja passou por isso?? 0 Quote
edvan Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo. Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura. Alguem ja passou por isso?? Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...) 0 Quote
Everton Posted March 11, 2015 Author Posted March 11, 2015 Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...) Então edvan foi primeira coisa que me veio a cabeça ..mas não esta tudo certo no outlook do cliente. 0 Quote
Guest Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 @Everton Já verificou a cota da conta de e-mail? 0 Quote
Fernando Rafs Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse. O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular. Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa. Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens. 0 Quote
Fabio S Araujo Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 Se no Outlook não tiver marcado a opção deixar uma copia no servidor, ele baixa do servidor e "apaga" da caixa de entrada. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Everton Posted March 11, 2015 Author Posted March 11, 2015 @Everton Já verificou a cota da conta de e-mail? já sim ademarinfangerneto... 0 Quote
Everton Posted March 11, 2015 Author Posted March 11, 2015 O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse. O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular. Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa. Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens. Pois é Guto foi primeira coisa que pensei mas esta muito estranho depois que troquei de DC deu este problema. 0 Quote
Everton Posted March 11, 2015 Author Posted March 11, 2015 Se no Outlook não tiver marcado a opção deixar uma copia no servidor, ele baixa do servidor e "apaga" da caixa de entrada. Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes.. 0 Quote
Jorge Marcelino Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes.. @Everton Aqui aconteceu a mesma coisa, e era mobile... Dá uma pressionada nele pedindo maiores informações. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.