Clicky

Ir para conteúdo

Everton

emails sumindo da caixa de entrada

Posts Recomendados

Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo.

Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura.

Alguem ja passou por isso??


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo.

Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura.

Alguem ja passou por isso??

 

Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...)

Então edvan foi primeira coisa que me veio a cabeça ..mas não esta tudo certo no outlook do cliente.


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse.

 

O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular.

 

Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa.

 

Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...