Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Everton

emails sumindo da caixa de entrada

Recommended Posts

Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo.

Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura.

Alguem ja passou por isso??


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo.

Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura.

Alguem ja passou por isso??

 

Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...)


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que o cliente não configurou a conta de email em um cliente de email (outlook,thunderbird e etc...)

Então edvan foi primeira coisa que me veio a cabeça ..mas não esta tudo certo no outlook do cliente.


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse.

 

O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular.

 

Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa.

 

Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Everton

 

Já verificou a cota da conta de e-mail?

já sim ademarinfangerneto...


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mês passado tivemos um caso semelhante, porém após muito conversar com o cliente descobrimos o problema, porque não existe esta de "Emails Sumindo", para sumir alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens para um cliente de email como o Edvan disse.

 

O cliente configurou a mesma conta de email no computador e no celular, no computador via IMAP e no celular via POP3 e estava apagando as mensagens pelo celular.

 

Outro caso que também tivemos recentemente é que o cliente tinha configurado via POP3 em seu computador e acabou formatando o mesmo sem a realização de um backup, e nos contatou dizendo a mesma coisa "Meus emails sumiram", neste caso especifico o cliente tentou dar uma de joão sem braço, tentando jogar a culpa de ter apagado seus emails na empresa.

 

Por isto esta coisa de "Sumiu" não existe, alguém tem que estar apagando ou baixando as mensagens.

Pois é Guto foi primeira coisa que pensei mas esta muito estranho depois que troquei de DC deu este problema.


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se no Outlook não tiver marcado a opção deixar uma copia no servidor, ele baixa do servidor e "apaga" da caixa de entrada.

Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes..


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes..

 

@Everton Aqui aconteceu a mesma coisa, e era mobile... Dá uma pressionada nele pedindo maiores informações.


 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...