Joe Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Boa Tarde, Pessoal, alguem poderia indicar algum AntiSpam, pode ser pago mas com valor não "tão" alto assim, que possa ser usado com cPanel, pois tem alguns domínios meu que sofrem com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Boa tarde @Joe, tem o https://www.spamexperts.com Falar a verdade tentei usar mas preferimos usar o do cPanel mesmo e está funcionando redondo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Boa tarde @Joe, tem o https://www.spamexperts.com Falar a verdade tentei usar mas preferimos usar o do cPanel mesmo e está funcionando redondo. Fiz algumas alterações no Spamassassin, vamos ver se vai surtir alguma alteração...pois esse SpamExters....tem licença por domínio...ai quebra as pernas hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu uso o "Spamassassin" mas ele não parece ser tão bom. Eu to usando o Google como anti-spam e ele sim é bem eficaz mas ainda assim passa muita coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu uso o "Spamassassin" mas ele não parece ser tão bom. Eu to usando o Google como anti-spam e ele sim é bem eficaz mas ainda assim passa muita coisa. Você diz usar a plataforma do Google....tipo o Gmail ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Sim eu uso o Gmail para o Spam mas tudo fica hospedado no meu servidor. Email do cliente => Meu email 1 => Gmail para filtro => Meu email 2 mas que envia com a identificação do 1 . Eh gambiarra mas funciona e eh free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Possui RBLs configuradas em seu WHM? Experimente, não vai resolver definitivamente, mas digamos que 60% :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 O Spamassassin bem configurado é ótimo. Caso queira uma solução melhor: http://www.mailscanner.info/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Possui RBLs configuradas em seu WHM? Experimente, não vai resolver definitivamente, mas digamos que 60% :) Sim tenho....sempre utilizei....mas sinceramente esse negocios de e-mail marketing chega a dar nojo as vezes....tem servidores que estou bloqueando o ip para não receber mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.