Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AntiSpam para usar com cPanel, indicação.


Joe

Posts Recomendados

Teria algum receita de bolo para ele? :)

Para Spamassassin ? 

Se sim, ele classifica tudo como **SPAM** e aí tu direciona ele para uma pasta que tu crias, exemplo: PASTA SPAM

Faz um cron para todos os dias no dia X esta pasta seja esvaziada. 

Também pode se barrar, colocando filtros de assuntos das mensagens, aí ele nem aceita a mensagem no servidor.

Eu também coloco ele na segurança 5, que é uma média, mais que isso sofri problemas de recebimentos de mensagens normais.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2015 em 16:27, Joe disse:

Boa Tarde,

 

 

Pessoal, alguem poderia indicar algum AntiSpam, pode ser pago mas com valor não "tão" alto assim, que possa ser usado com cPanel, pois tem alguns domínios meu que sofrem com isso.

Ola Joe
Atualmente tenho agora um antiSpam muito bom ( nivel de falso positivo zero) e sem contar no valor que vale a pena porque voce nao vai precisar pagar por conta, sem contar na eficiência do produto, caso tenha interesse entre em contato comigo pelo skype que vou lhe auxiliar melhor, depois que passamos usar este anti spam cloud descartamos todos os outros anti spam que nos usamos, vale a pena conferir que nao vai pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Joe
Atualmente tenho agora um antiSpam muito bom ( nivel de falso positivo zero) e sem contar no valor que vale a pena porque voce nao vai precisar pagar por conta, sem contar na eficiência do produto, caso tenha interesse entre em contato comigo pelo skype que vou lhe auxiliar melhor, depois que passamos usar este anti spam cloud descartamos todos os outros anti spam que nos usamos, vale a pena conferir que nao vai pagar nada.

Coloque aqui pra gente vê amigo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Flavio Maciel disse:


Coloque aqui pra gente vê amigo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Ola Flavio, nao tem como porque voce nao entenderia, me adicione no skype que te explico, caso tenha interesse.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
22 horas atrás, abreuhosting disse:

Ola Joe
Atualmente tenho agora um antiSpam muito bom ( nivel de falso positivo zero) e sem contar no valor que vale a pena porque voce nao vai precisar pagar por conta, sem contar na eficiência do produto, caso tenha interesse entre em contato comigo pelo skype que vou lhe auxiliar melhor, depois que passamos usar este anti spam cloud descartamos todos os outros anti spam que nos usamos, vale a pena conferir que nao vai pagar nada.

Poderia me enviar maiores informações via MP?

Em 09/03/2015 em 16:27, Joe disse:

Boa Tarde,

 

 

Pessoal, alguem poderia indicar algum AntiSpam, pode ser pago mas com valor não "tão" alto assim, que possa ser usado com cPanel, pois tem alguns domínios meu que sofrem com isso.

Você pode usar MagicSpam Pro U$17/mês com domínios ilimitados.

Existe também o SpamExperts mas os custos são muito mais elevados.

Editado por owsbr
Digitação

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?