Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo entre postagens


tekobr

Posts Recomendados

Acontece muito comigo quando estou pelo celular, onde consigo listar os tópicos mais recentes e na maioria das vezes responder rápido, ai tenho que esperar o contador acabar para poder mandar. Muitas vezes até desisto de responder, pois durante o tempo que espero, esqueço, abro outro app e quando volto perdi o que escrevi.

Seria uma boa mesmo diminuir o tempo para a galera mais antiga do fórum. Ou também aumentar os requisitos para chegar ao vip, colocar alguma barreira, X número de melhores respostas, X número de curtidas nos posts, tempo ativo, etc.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

Isso acontece comigo no computador porque já clico logo para ler os post mais recentes não lidos desde minha última visita, assim acabo respondendo muito rápido os tópicos e acabo tendo que ficar esperando. Acho que poderia limitar o número de postagens diárias para novos usuários assim também ajudaria a evitar os flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece muito comigo quando estou pelo celular, onde consigo listar os tópicos mais recentes e na maioria das vezes responder rápido, ai tenho que esperar o contador acabar para poder mandar. Muitas vezes até desisto de responder, pois durante o tempo que espero, esqueço, abro outro app e quando volto perdi o que escrevi.

Seria uma boa mesmo diminuir o tempo para a galera mais antiga do fórum. Ou também aumentar os requisitos para chegar ao vip, colocar alguma barreira, X número de melhores respostas, X número de curtidas nos posts, tempo ativo, etc.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

e quais são os requisitos para atingir o "Membro VIP" atualmente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo no computador porque já clico logo para ler os post mais recentes não lidos desde minha última visita, assim acabo respondendo muito rápido os tópicos e acabo tendo que ficar esperando. Acho que poderia limitar o número de postagens diárias para novos usuários assim também ajudaria a evitar os flood.

 

limitar o número de postagens pode não ser uma boa, por exemplo o cara chega no forum com uma duvida ou algo que todo mundo fique interessado, ele começa a responder a galera e fica bloqueado.

 

A melhor opção mesmo é colocar algumas barreiras diferentes para chegar ao Membro VIP como citei acima.

 

 

e quais são os requisitos para atingir o "Membro VIP" atualmente ? 

 

acho que é quem tem 100 ou 200 posts. Não me lembro direito.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... esse negócio de barreira que o @Thiago Sabaia citou é uma boa, más se em vez de aumentar o numero de barreiras, só diminui-se o tempo de postagem dos veteranos no pdh? os iniciantes continuariam com o tempo de postagem um pouco mais prolongado pra evitar flood no fórum oque vocês acham dessa ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... esse negócio de barreira que o @Thiago Sabaia citou é uma boa, más se em vez de aumentar o numero de barreiras, só diminui-se o tempo de postagem dos veteranos no pdh? os iniciantes continuariam com o tempo de postagem um pouco mais prolongado pra evitar flood no fórum oque vocês acham dessa ideia ?

 

muitos usuarios novos se cadastram com a intenção de fazer um jabá gratuito no fórum, ai começam a postar várias besteiras para ganhar posts. Ao colocar barreiras como as que citei, ele teria que ajudar a galera, pois o conteudo dele precisaria ser interessante para o pessoal curtir e ajudar algumas pessoas para ter o post marcado como melhor resposta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?