Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo entre postagens


tekobr

Posts Recomendados

Não existe a possibilidade de DIMINUIR o tempo entre as postagens? Acredito que atualmente está algo em torno de 2 a 3 minutos e este tempo é muito grande, como digito rápido se eu tentar responder um outro tópico tenho que ficar esperando mais de um minuto para poder enviar uma nova resposta, isso para mim é uma eternidade e acaba me fazendo clicar no link para marcar tudo como lido e sair do fórum sem participar ou ajudar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe a possibilidade de DIMINUIR o tempo entre as postagens? Acredito que atualmente está algo em torno de 2 a 3 minutos e este tempo é muito grande, como digito rápido se eu tentar responder um outro tópico tenho que ficar esperando mais de um minuto para poder enviar uma nova resposta, isso para mim é uma eternidade e acaba me fazendo clicar no link para marcar tudo como lido e sair do fórum sem participar ou ajudar alguém.

 

Isso é para prevenir os floods, acabei de notificar um usuário que está efetuando tal prática.

 

Felizmente não é o seu caso e você acaba sendo prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ademarinfangerneto Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

 

O que seria floods?

 

@ademarinfangerneto Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.

 

Conforme já respondido pelo usuáiro @anonypixel

 

O grande problema é que a maioria que esta fazendo flood com intuito de se tornarem membro vip para poder postar nos classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan me tira uma dúvida, quais as vantagens de ser membro vip ? oque tem de bom ? eu estou aqui no portal do host porquê, cara aqui ta virando já rotina ta ligado, é tipo assim eu acordo de manhã as primeiras abas que abro é o facebook, portal do host e a central financeira do meu site, pego o café coloco na mesa e vou ler os e-mails e ver os novos posts, comecei a estudar um pouco de tudo aqui do portal do host, quero aprender muito e também compartilhar muito o conhecimento e vejo que a cada dia aprendo coisas novas e isso é muito bom porquê da aquele "tesão" de que aprendeu alguma coisa nova no dia :) é muito bom cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe a possibilidade de DIMINUIR o tempo entre as postagens? Acredito que atualmente está algo em torno de 2 a 3 minutos e este tempo é muito grande, como digito rápido se eu tentar responder um outro tópico tenho que ficar esperando mais de um minuto para poder enviar uma nova resposta, isso para mim é uma eternidade e acaba me fazendo clicar no link para marcar tudo como lido e sair do fórum sem participar ou ajudar alguém.

 

 

Isso é para prevenir os floods, acabei de notificar um usuário que está efetuando tal prática.

 

Felizmente não é o seu caso e você acaba sendo prejudicado.

 

Já faz tempo que reparo sobre esse tempo também, e concordo com a opinião do @tekobr. Seria legal se tivesse uma maneira de reduzir esse tempo para usuários ativos a mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece muito comigo quando estou pelo celular, onde consigo listar os tópicos mais recentes e na maioria das vezes responder rápido, ai tenho que esperar o contador acabar para poder mandar. Muitas vezes até desisto de responder, pois durante o tempo que espero, esqueço, abro outro app e quando volto perdi o que escrevi.

Seria uma boa mesmo diminuir o tempo para a galera mais antiga do fórum. Ou também aumentar os requisitos para chegar ao vip, colocar alguma barreira, X número de melhores respostas, X número de curtidas nos posts, tempo ativo, etc.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?