Thiago Sabaia Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Claro fixo por 19.90 só para planos antigos como nosso, o valor está bem maior! Eu tenho Claro Fixo por R$19,90 e pedi faz uns 4 meses... isso porque sou cliente Claro Movel Pós. Cliente avulso é R$29,90. TIM Fixo Pré não tem mensalidade, é mais jogo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 TIM Fixo Pré não tem mensalidade, é mais jogo. O problema é você encontrar, aqui no Rio você não encontra mais, as lojas dizem que não existe, pelo televendas também, eu só consegui depois de reclamar um monte no Twitter e no Facebook. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 O problema é você encontrar, aqui no Rio você não encontra mais, as lojas dizem que não existe, pelo televendas também, eu só consegui depois de reclamar um monte no Twitter e no Facebook. Eu sofri para encontrar no Rio, até achar uma boa alma que me vendeu explicou tudo. O chip do Tim Fixo pré é o mesmo chip que ele usam para vender planos de celulares e fixo pós, mas como não tem comissão em linhas pré, os vendedores sempre falam que não tem. Mas é mentira. Eu comprei na loja da TIM que tem na Uruguaiana, o proprio gerente me atendeu. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Eu sofri para encontrar no Rio, até achar uma boa alma que me vendeu explicou tudo. O chip do Tim Fixo pré é o mesmo chip que ele usam para vender planos de celulares e fixo pós, mas como não tem comissão em linhas pré, os vendedores sempre falam que não tem. Mas é mentira. Eu comprei na loja da TIM que tem na Uruguaiana, o proprio gerente me atendeu. Depois que eu ter reclamado bastante a própria Tim mandou eu escolher a loja e fui na do segundo piso do Norte Shopping, mas a funcionária teve que digitar um código que a própria Tim forneceu para converter o chip para Fixo Pré (eu fiquei bisbilhotando o procedimento no computador). Só não sei responder se foi um código especial ou o código que eles já deveriam saber... Já o Fix Pós eu encontrava relativamente fácil. Só acho um absurdo que nem na loja virtual da própria Tim tenha esse chip pra vender mas no site eles oferecem o serviço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Eu conheço o TIM Fixo mas não uso ele faz um bom tempo. Basicamente a TIM é um terror aqui ao ponto de no horário comercial o aparelho com sinal no maximo dava na caixa postal... Isso no móvel TIM ou fixo. Tinha dia que ele simplesmente parava de receber ligação das demais operadoras móvel ou fixas e só recebia ligação da rede TIM. Então prefiro o fixo da Claro que funciona sempre com boa qualidade e ainda levo o DDD ilimitado além de ligar para 0800 que um móvel não liga que o meu fixo da TIM não fazia por ser um pré (isso alias tava previsto do contrato). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu conheço o TIM Fixo mas não uso ele faz um bom tempo. Basicamente a TIM é um terror aqui ao ponto de no horário comercial o aparelho com sinal no maximo dava na caixa postal... Isso no móvel TIM ou fixo. Tinha dia que ele simplesmente parava de receber ligação das demais operadoras móvel ou fixas e só recebia ligação da rede TIM. Então prefiro o fixo da Claro que funciona sempre com boa qualidade e ainda levo o DDD ilimitado além de ligar para 0800 que um móvel não liga que o meu fixo da TIM não fazia por ser um pré (isso alias tava previsto do contrato). Eu morava num apartamento onde a TIM não funciona e a Claro funcionava super bem. Eu mudei para outro a 600m de distância, e aqui a TIM funciona super bem; a Claro, não. Tem que descobrir o que funciona bem na sua cidade, bairro e endereço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom, fiz um teste no vono ligando em um celular... Consigo escutar bem a pessoa porém a mesma reclamou que a voz estava travando. Talvez seja problema da operadora (de quem recebeu a ligação), preciso fazer mais testes. Estou utilizando o codec g729 e internet de 50MB GVT. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu morava num apartamento onde a TIM não funciona e a Claro funcionava super bem. Eu mudei para outro a 600m de distância, e aqui a TIM funciona super bem; a Claro, não. Tem que descobrir o que funciona bem na sua cidade, bairro e endereço... Concordo muito contigo, mas minha cidade é pequena ao ponto que toda a área urbana não dá um bairro pequeno de capital então não tem uma variação tão brusca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Concordo muito contigo, mas minha cidade é pequena ao ponto que toda a área urbana não dá um bairro pequeno de capital então não tem uma variação tão brusca. A distância que citei foi de 600m, e a maioria das cidades, mesmo pequenas, são maiores do que isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.