Fernando Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 A SiSRN Host, vem comunicar a todos que agora faz parte do Grupo Webin. Desde 2011 a SiSRN Host presta sempre um bom serviço e atendimento aos seus clientes. Sempre me dediquei total a empresa, porém, surgiu outros projetos de vida que impactariam na qualidade do atendimento e zelo pela empresa. Com isso resolvemos nos integrar ao Grupo Webin. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, Portal SSL, BrasilHosp e a mais nova do grupo - SiSRN Host) é uma empresa com mais de 12 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil. Nenhum cliente precisará se preocupar com essa fusão, os preços serão mantidos e a qualidade no suporte e serviços tendem a melhorar ainda mais. Eu, me manterei na empresa na parte da administração, porém com menor carga horária devidos aos novos projetos de vida, continuarei dando suporte quando necessário a todos os clientes. Moderador - Por favor postar na área de comunicados. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Parabéns :D Marco quando sai a compra da Locaweb? heheh brinks :D 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Continuo aqui só esperando o Marco comprar o NIC.br... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Hehehe Valeu Galera, estamos aqui para ajudar a todos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Hehehe Valeu Galera, estamos aqui para ajudar a todos... Recebeu meu curriculum? Tenho chances? Kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Daqui a pouco tá lista da Forbes..rsrs 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Só esperar a fusão com o google agora hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Para mim isso não é mais novidade. kkk 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Para mim isso não é mais novidade. kkk ia falar a mesma coisa haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Podia ter um tópico "Empresa comprada este mês pela WebIn", e aí são só novas postagens nesse tópico... ;-) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.