edvan Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não dá ideia.... kkkk E você acha que os perfis falsos/duplicados não estão fazendo isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 pow galera.. ficou legal srsrsr manda ae quem tiver pra gente ver. Pessoal ta zuando Emanuel, ficou bom sim Quanto tempo tu levou pra fazer esse trampo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Achei bacana, não pode ser chamado de infográfico mááás ficou legalzinho :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Eu achei meio estranho mesmo o estilo do post de um funcionário sobre um conteúdo da empresa, um disclaimer aqui teria sido bom. Mas sobre o info-gráfico, eu discordo das críticas de não ser um info-gráfico... é sim. Acho que a única coisa muito distoante é o "obrigado!" e um pouco da narração, pois IGs costumam ser mais diretos, menos cerimoniais. Um pouquinho de alterações no roteiro, nem tanto nos gráficos, e fica um IG bem legal. Mas o estado atual já é bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Ta parecendo uma simples informação, não infográfico. Só acho que o autor poderia ter feito uma apresentação pra galera já que ele queria compartilhar o conteúdo. Dessa forma ta meio estranho. Hahaehu :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 nossa é.... é.... ficou bom o seu infográfico.... eu acho ... nossa ( aquela carinha ) :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Ficou uma bosta, vamos ser sinceros. kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.