Emanuel Gomes Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Gostei do Infográfico de hospedagem que a Argohost fez :D http://www.argohost.net/blog/8-criterios-considerar-antes-de-contratar-uma-hospedagem-de-site/ 0 Quote
LucianoZ Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Sei lá, mais to achando que esse tópico foi feito só pra ganhar "visitas", não acha que seu tópico não foi muito de cara por ser o seu primeiro post não? @Emanuel Gomes 1 Quote Chamou? Estamos ai!
Guest Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 A ideia é boa mas o infográfico está cru. Um infográfico tem que ser composto pelo significado, pontos positivos e negativos e a razão pela qual a escolha do melhor deve prevalecer, entretanto, começar a falar de um assunto x e terminar em z fica um pouco confuso. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 é crime chamar isso de infografico. 0 Quote thiagosabaia.net
Administration AngelCosta Posted February 25, 2015 Administration Posted February 25, 2015 é crime chamar isso de infografico. É, não é beeeeeeeem um infográfico, mas ficou bonitinho. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Fabio S Araujo Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Algum amigo ai quer fazer um jaba para mim também e achar algum dos meus posts bonitinho..rsrs 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
edvan Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Algum amigo ai quer fazer um jaba para mim também e achar algum dos meus posts bonitinho..rsrs Pede para um funcionário seu fazer um post kkk 0 Quote
Administration AngelCosta Posted February 25, 2015 Administration Posted February 25, 2015 Pede para um funcionário seu fazer um post kkk Não dá ideia.... kkkk 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jeansunzark Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Gostei do Infográfico de hospedagem que a Argohost fez :D http://www.argohost.net/blog/8-criterios-considerar-antes-de-contratar-uma-hospedagem-de-site/ 1 Quote
Emanuel Gomes Posted February 25, 2015 Author Posted February 25, 2015 pow galera.. ficou legal srsrsr manda ae quem tiver pra gente ver. 0 Quote
Recommended Posts