leandrofiore Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Estamos testando o CentOS Web Panel e até o momento posso dizer que foi amor à primeira vista. Nunca foi tão fácil para mim configurar Varnish e Nginx. No cPanel eu acho isto um parto. No CWP é praticamente automático. No momento estamos com um servidor novo e vamos liberar hospedagem nele assim que concluirmos todos os benchmarks. Hoje temos servidores bem tradicionais, com HD SATA e cPanel. Este novo servidor vai rodar com CWP, Varnish e Nginx, HD SSD e memória RAM DDR4. Quero ver os sites voares rsrsrsrs.... @TecSecret Manja como configuro Percona nele? Não achei nenhum tutorial sobre isso :-( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Instalei o kloxo-mr numa vm ds2 da azure com 4hd em raid... Nginx e Varnish configurados... Tá sem graça, não vejo mais o loading do wordpress... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 @leandrofiore Não conhecemos o Percona. Lenadro, você conseguiu achar o Módulo para WHCMS para ele? Conhece alguma empresa ou será que neste fórum tem alguém que desenvolva, por que o Edvan não faz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 @leandrofiore Não conhecemos o Percona. Lenadro, você conseguiu achar o Módulo para WHCMS para ele? Conhece alguma empresa ou será que neste fórum tem alguém que desenvolva, por que o Edvan não faz. Ele ainda não tem API... Terá numa das próximas versões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 ISPConfig, cPanel, ZPanel, Plesk, DirectAdmin, todos funcionam bem com Varnish. Nota-se que não dá pra usar Varnish em hospedagem compartilhada, nesse caso, o NginxAdmin leva de bolada (no caso do cPanel). Tenho tido uma estabilidade sensacional com Ipsconfig e cPanel com Varnish. Pontinhos a mais ainda para o Ispconfig. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 ISPConfig, cPanel, ZPanel, Plesk, DirectAdmin, todos funcionam bem com Varnish. Nota-se que não dá pra usar Varnish em hospedagem compartilhada, nesse caso, o NginxAdmin leva de bolada (no caso do cPanel). Tenho tido uma estabilidade sensacional com Ipsconfig e cPanel com Varnish. Pontinhos a mais ainda para o Ispconfig. @joaopaulo Como assim não dá para usar o Varnish em hospedagem compartilhada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Muitas empresas usam.. Uma delas... https://www.siteground.com/varnish-hosting.htm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 @joaopaulo Como assim não dá para usar o Varnish em hospedagem compartilhada? Você vai fazer regras para cada plataforma/site de seu servidor? Beira o impossível... Se for só estáticos lá vai.... Muitas empresas usam.. Uma delas... https://www.siteground.com/varnish-hosting.htm Exatamente o que disse acima, veja com cuidado que eles fazem cache de Plain HTML + estáticos... Dá uma diferença? sim, mas nada mais que 10-25% de performance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 To apanhando pra configurar ele em um servidor para um wordpress multisite... Nesse servidor vai ficar somente a pasta blog.dir e talvez /uploads/sites... Ainda tenho que testar esse último atrás do Varnish. Mas estou igual o Pablo... Na sofrência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 To apanhando pra configurar ele em um servidor para um wordpress multisite... Nesse servidor vai ficar somente a pasta blog.dir e talvez /uploads/sites... Ainda tenho que testar esse último atrás do Varnish. Mas estou igual o Pablo... Na sofrência. Se todos os sites possuírem os mesmos recursos, basta utilizar as mesmas vcl_recv, vcl_fetch e vcl_deliver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.