leandrofiore Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Estamos testando o CentOS Web Panel e até o momento posso dizer que foi amor à primeira vista. Nunca foi tão fácil para mim configurar Varnish e Nginx. No cPanel eu acho isto um parto. No CWP é praticamente automático. No momento estamos com um servidor novo e vamos liberar hospedagem nele assim que concluirmos todos os benchmarks. Hoje temos servidores bem tradicionais, com HD SATA e cPanel. Este novo servidor vai rodar com CWP, Varnish e Nginx, HD SSD e memória RAM DDR4. Quero ver os sites voares rsrsrsrs.... @TecSecret Manja como configuro Percona nele? Não achei nenhum tutorial sobre isso :-( 0 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Instalei o kloxo-mr numa vm ds2 da azure com 4hd em raid... Nginx e Varnish configurados... Tá sem graça, não vejo mais o loading do wordpress... 0 Citar
TecSecret Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 @leandrofiore Não conhecemos o Percona. Lenadro, você conseguiu achar o Módulo para WHCMS para ele? Conhece alguma empresa ou será que neste fórum tem alguém que desenvolva, por que o Edvan não faz. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 @leandrofiore Não conhecemos o Percona. Lenadro, você conseguiu achar o Módulo para WHCMS para ele? Conhece alguma empresa ou será que neste fórum tem alguém que desenvolva, por que o Edvan não faz. Ele ainda não tem API... Terá numa das próximas versões. 0 Citar
joaopaulo Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 ISPConfig, cPanel, ZPanel, Plesk, DirectAdmin, todos funcionam bem com Varnish. Nota-se que não dá pra usar Varnish em hospedagem compartilhada, nesse caso, o NginxAdmin leva de bolada (no caso do cPanel). Tenho tido uma estabilidade sensacional com Ipsconfig e cPanel com Varnish. Pontinhos a mais ainda para o Ispconfig. 0 Citar
leandrofiore Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 ISPConfig, cPanel, ZPanel, Plesk, DirectAdmin, todos funcionam bem com Varnish. Nota-se que não dá pra usar Varnish em hospedagem compartilhada, nesse caso, o NginxAdmin leva de bolada (no caso do cPanel). Tenho tido uma estabilidade sensacional com Ipsconfig e cPanel com Varnish. Pontinhos a mais ainda para o Ispconfig. @joaopaulo Como assim não dá para usar o Varnish em hospedagem compartilhada? 0 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Muitas empresas usam.. Uma delas... https://www.siteground.com/varnish-hosting.htm 0 Citar
joaopaulo Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 @joaopaulo Como assim não dá para usar o Varnish em hospedagem compartilhada? Você vai fazer regras para cada plataforma/site de seu servidor? Beira o impossível... Se for só estáticos lá vai.... Muitas empresas usam.. Uma delas... https://www.siteground.com/varnish-hosting.htm Exatamente o que disse acima, veja com cuidado que eles fazem cache de Plain HTML + estáticos... Dá uma diferença? sim, mas nada mais que 10-25% de performance. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 To apanhando pra configurar ele em um servidor para um wordpress multisite... Nesse servidor vai ficar somente a pasta blog.dir e talvez /uploads/sites... Ainda tenho que testar esse último atrás do Varnish. Mas estou igual o Pablo... Na sofrência. 0 Citar
joaopaulo Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 To apanhando pra configurar ele em um servidor para um wordpress multisite... Nesse servidor vai ficar somente a pasta blog.dir e talvez /uploads/sites... Ainda tenho que testar esse último atrás do Varnish. Mas estou igual o Pablo... Na sofrência. Se todos os sites possuírem os mesmos recursos, basta utilizar as mesmas vcl_recv, vcl_fetch e vcl_deliver. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.