Fabi Silva Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Ola gente tudo bem ??? Desculpe incomoda-los, mas podem me dar exemplos de paineis que funcionam bem com LEMP + Varnish com exceção do Ispconfig ??? Obrigada desde já :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Amanda, pelo que eu andei vendo. O zpanel + varnish trabalham bem. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 @Andre Juliano no caso então usar o Webuzo ??? Pois o Zpanel foi descontinuado e o Webuzo tomou o lugar correto ??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 O Webuzo é desenvolvido pela softaculous, o ZPanel foi substituido pelo Sentova. Quanto a pergunta inicial, Froxlor, Webuzo, EHCP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 @Speedinx Você indica um que funciona com LEMP moço ??? Um desses sabe se funciona ??? Obrigada pela atenção :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 @Fabi Silva Amigo, eu gosto demais do ISPConfig, painel muito flexível, como segunda opção ficaria entre Froxlor e Webuzo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 @Speedinx rsrs sou amiga rsrs, obrigada, ambos aceitam LEMP ??? Tem que fazer muita alteração ??? Esta sendo muito solicito viu, desculpe incomoda-lo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Parece que o Webuzo pra usar o Nginx somente na versão paga né ??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Silva Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 @Speedinx tentei instalar o Webuzo em uma instancia de teste na Amazon e não abre o instalador rsrs, sabe me dizer o que pode ser ??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Blz amiga, hhehehehe O Webuzo tem alguns bugs, embora tenha muitos apps , ele só os instala mas não há qualquer configuração automática Quanto a AWS você modificou o grupo de segurança para permitir o acesso a porta 2002 e 2004? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts