Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola gente tudo bem ???

Desculpe incomoda-los, mas podem me dar exemplos de paineis que funcionam bem com LEMP + Varnish com exceção do Ispconfig ???
Obrigada desde já :)

Postado

Amanda, pelo que eu andei vendo. O zpanel + varnish trabalham bem.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

@Andre Juliano no caso então usar o Webuzo ??? Pois o Zpanel foi descontinuado e o Webuzo tomou o lugar correto ???

Postado

O Webuzo é desenvolvido pela softaculous, o ZPanel foi substituido pelo Sentova.

Quanto a pergunta inicial, Froxlor, Webuzo, EHCP

Postado
  • Autor

@Speedinx Você indica um que funciona com LEMP moço ??? Um desses sabe se funciona ??? Obrigada pela atenção :)

Postado

@Fabi Silva

Amigo, eu gosto demais do ISPConfig, painel muito flexível, como segunda opção ficaria entre Froxlor e Webuzo

Postado
  • Autor

@Speedinx rsrs sou amiga rsrs, obrigada, ambos aceitam LEMP ??? Tem que fazer muita alteração ??? Esta sendo muito solicito viu, desculpe incomoda-lo

Postado
  • Autor

Parece que o Webuzo pra usar o Nginx somente na versão paga né ???

Postado
  • Autor

@Speedinx tentei instalar o Webuzo em uma instancia de teste na Amazon e não abre o instalador rsrs, sabe me dizer o que pode ser ???

Postado

Blz amiga, hhehehehe

O Webuzo tem alguns bugs, embora tenha muitos apps , ele só os instala mas não há qualquer configuração automática

Quanto a AWS você modificou o grupo de segurança para permitir o acesso a porta 2002 e 2004?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?