Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Gratuito Varnish + Nginx + Percona/MariaDB


Posts Recomendados

Sim.. Trabalho só com VM Ubuntu lá com LEMP. a estrutura que está nos matando um pouco.. Uma vm para DB, outra apenas para os arquivos dos subsites como falei e 2 para o principal. Mas tenho que deixar pronto para replicar tudo isso depois.

É um projeto pessoal meu que já estou até meio que desistindo... Dois meses de VM DS2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Nossa opinião referente a usar Azure.

 

O azure quanto a AWS são muito bons, só você tem que saber como configurar sua VM neles, são ricos em recursos, alguns até com preços muito ótimos.

 

 

Eles tem uns macetes para redirecionamento interno.

 

Nós usamos azure e aws, somos partner oficial e garanto que se for bem configurado, seu servidor não vai ter problemas nessas estruturas. 

 

Quanto ao Varnish em nossos testes o melhor desempenho foi com o o painel CWP.

 

Se for usar no Azure recomendamos VMS com CentOS ou RedHat ou Windows pois o comportamento das VMS são melhores. Usar ubuntu em nossos testes não fomos muito felizes.

 

Na Amazon AWS de preferência para VMS com CentOS ou RedHat e servidor RDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Nossa opinião referente a usar Azure.

O azure quanto a AWS são muito bons, só você tem que saber como configurar sua VM neles, são ricos em recursos, alguns até com preços muito ótimos.

Eles tem uns macetes para redirecionamento interno.

Nós usamos azure e aws, somos partner oficial e garanto que se for bem configurado, seu servidor não vai ter problemas nessas estruturas.

Quanto ao Varnish em nossos testes o melhor desempenho foi com o o painel CWP.

Se for usar no Azure recomendamos VMS com CentOS ou RedHat ou Windows pois o comportamento das VMS são melhores. Usar ubuntu em nossos testes não fomos muito felizes.

Na Amazon AWS de preferência para VMS com CentOS ou RedHat e servidor RDS.

No azure uso Ubuntu por causa do painel que usamos, só funciona nele. Quanto a estabilidade, velocidade, etc. é perfeito, como você disse, rico em recursos. Não troco!

O problema todo está no que estou querendo fazer, está um bocado acima de meus míseros conhecimentos técnicos e fico meio dependente do fórum da msdn, que não são muito fãs de Linux.. Rsrs...

Mas aos poucos vou conseguindo... Eles tem uma vasta área de tutoriais, mas como disse, nada específico para o que procuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serverpilot (serverpilot.io)... É para apenas um site. Usamos ele em todos os nossos servidores e gostamos muito. Ele instala o LEMP e vc gerência pelo painel Web deles... Coisa simples mas que vale muito a pena pela velocidade,facilidade, etc

Também uso o http://serverpilot.io

Apenas 1 site? Acho que você não tá sabendo usar... :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?