edvan Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 @andrade, eu entendo no meu caso testei o hostbill com uma versão trial depois de correr muito atras consegui comprar uma licença lifetime de uma hosting que estava fechada mais antes disso acontecer se passaram quase dois anos, a parte que você não entendeu é que existe vários bugs em qualquer gerenciador inclusive no famoso whmcs, hostbill, blesta e outros mais eu vejo por exemplo toda vez que alguém fala de um novo gerenciador o Edvan aparece assim "eu conto um bug de tão gerenciador no chat ou mp" e isso é chato chega até ser antiprofissional não digo apenas dele mais sim de todos que fazem desta maneira, não falamos de bugs como se fossem segredinhos mais sim falamos como prós e contras de determinados sistemas de acordo com nossa experiencias, todos nós sabemos que existem bugs em qualquer software. Ricardo, É a 2x que você cita meu nome, creio que você está equivocado. Se você está feliz com o hostbill ótimo mas informar que a cada gerenciador "novo" eu perco meu tempo em citar um bug/falha é exagero ou você está ficando doido! Está registrado no fórum minha opinião sobre hostbill, para mim continua sendo uma furada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 @edvan, olha respeito e muito o trabalho que você e faz com whmcs, o quero dizer que não adianta falar assim como você diz eu sei da historia da hostbill mais compartilha fatos e bugs experiencia é simples assim como citei por que não gostei de alguns gerenciadores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 @edvan, olha respeito e muito o trabalho que você e faz com whmcs, o quero dizer que não adianta falar assim como você diz eu sei da historia da hostbill mais compartilha fatos e bugs experiencia é simples assim como citei por que não gostei de alguns gerenciadores Cada um sabe o que é melhor pra si! Se você acreditar que o HB é bom ótimo, pra mim não passa confiança. E sobre sua afirmação abaixo é mentirosa, em momento algum não chamei participante via chat para falar mal do hostbill. eu conto um bug de tão gerenciador no chat ou mp" e isso é chato chega até ser antiprofissional não digo apenas dele mais sim de todos que fazem desta maneira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Cara, é bem normal neste meio as pessoas divulgarem falhas em algum software, se você for ao WHT-US vai ver diversos tópicos sobre. Se as pessoas divulgam é para que o desenvolvedor possa fornecer melhorias no código do software. Nada é 100% seguro. -- Pessoalmente utilizo o Blesta em um projeto e me atende perfeitamente, outro o WHMCS e também atende. Só compartilho a opinião dos colegas, eu não vejo o HB como algo confiável, é minha opinião. No quesito valor, eu preferia investir no Ubersmith. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 deixa essa historia pra lá ele até já apagou meu post de ontem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 deixa essa historia pra lá ele até já apagou meu post de ontem Qual post/publicação foi excluída? Você tem certeza que foi publicado? Uma publicação só é excluída se estiver fora das regras 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Existia um post abaixo de minha última resposta, não sei se estava fora das regras, ja que foi deletado, a moderação pode ter julgado como fora das regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 @baciotti, soft4you passou a se chamar isistem, segundo comentários que ou vi e que tinha novas funcionalizabilidades vamos lá eu tenho licença gratuita do isistem, hostmgr, por causa da minha contração de dedicado e uso estas licenças para testes ainda não testei o hostmgr tão a fundo mais pra quem conhece o whmcs vai achar que hostmgr é um copia do whmcs em praticamente tudo isistem não recomendo, pois não tem integração com resellerclub, não pesquisa domínios apenas faz pedidos, tem problemas com o boleto e e o desenvolvedor não está nem ai, ele acha que 1 GB = 1000 MB e não 1024 MB e isso me causou problemas quando testava o gerenciador, o blesta parece ser legal mais as configurações dele não fucnionaram muito bem comigo ae deixei pra lá. Soft4you e isistem são sistemas diferentes.. isistem é baseado no soft4you, assim como HostMGR é baseado no WHMCS 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Obrigado @Anger, desculpe meu erro, quanto a mensagem apenas informava onde estava os post ao qual me referia sobre o que o Edvan havia dito anteriormente mais deixa pra lá mesmo, mais como ele é da moderação deletaram meu post que estava abaixo da mensagem do @EuMarcos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Obrigado @Anger, desculpe meu erro, quanto a mensagem apenas informava onde estava os post ao qual me referia sobre o que o Edvan havia dito anteriormente mais deixa pra lá mesmo, mais como ele é da moderação deletaram meu post que estava abaixo da mensagem do @EuMarcos. Não é porque estou moderador que suas mensagens seriam apagadas por mim ou pela moderação. Quando uma mensagem é excluída fica um histórico no post e não consta nenhuma informação de post excluído. Sugiro que poste novamente afinal eu não devo nada a você e não tem o que temer a nenhuma afirmação/crítica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.