Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blesta: alguém usando em produção?


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Aqui!

A tradução disponibilizada é incompleta e com muitos erros. Preferimos manter o inglês, e estamos traduzindo aos poucos.

 

Quando se trata de segurança, o Blesta dá um banho nos gerenciadores do mercado.

E o desenvolvimento é bem mais fácil( falo isso, nem sou programador e não encontrei dificuldade em fazer algumas coisas) devido ao código dele ser praticamente 95% aberto.

 

Pois é. Também verifiquei isso. Vou fazer o mesmo, sem pressa.

 

Outro ponto positivo que percebi é o desenvolvimento. Código limpo.

 

 

Sem dúvidas o blesta é inovador com a questão de código fonte aberto, apenas 2 ou 3 arquivos são criptografados.

Outro software muito forte é o clientexec.

 

Isso, Edvan. Acho que eles criptografam a parte de validação de licença somente e talvez algo mais do "kernel" do software.

 

 

Isso foi um chute não tem estatística.

 

Quem souber da história do HostBill nunca usaria esse software.

 

Edvan, onde está essa história? Andei lendo alguma coisa também em fóruns inernacionais mas ninguém falou nada claro. Um dos post queli (não tenho a fonte aqui mas foi na WHT) comentava que já existem vários processos. Me parece que até de uso indevido de informação. De novo, não sou eu quem diz... 

 

Se achar depois poste aqui

 

Bom dia pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

 

Pois é. Também verifiquei isso. Vou fazer o mesmo, sem pressa.

 

Outro ponto positivo que percebi é o desenvolvimento. Código limpo.

 

 

 

Isso, Edvan. Acho que eles criptografam a parte de validação de licença somente e talvez algo mais do "kernel" do software.

 

Edvan, onde está essa história? Andei lendo alguma coisa também em fóruns inernacionais mas ninguém falou nada claro. Um dos post queli (não tenho a fonte aqui mas foi na WHT) comentava que já existem vários processos. Me parece que até de uso indevido de informação. De novo, não sou eu quem diz... 

 

Se achar depois poste aqui

 

Bom dia pra vocês.

 

Pela internet você acha.

 

A informação que obtive oficialmente não tenho autorização para repassar mas envolve roubo de código fonte. Enfim eles que se entendam!

 

Confirmei aqui são 3 arquivos codificados, http://www.blesta.com/features/( Developer Friendly )

 

 

Blesta is well written, source documented, object oriented code that is more than 99.4% open. Less than 0.6% and only 3 files are encoded, just enough to protect licensing.

 

Functionally, you have full control over the source code for every feature. While we strongly recommend extending Blesta through the plugin system, there's nothing like having the source code at your finger tips.

We are not ashamed of our code, it's poetry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a versão recomendada é 5.2, é mais provável que não suporte 5.6... especialmente o formato novo do Ioncube. Mesmo que sejam só 3 arquivos codificados, ainda são necessários... 

 

PHP 5.2 ou superior... o ioncube loder 4.7.2 suporta PHP 5.5 e 5.6.

Acredito que funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer software que não seja o WHMCS vai ser duramente criticado pelo Edvan, não consigo entender porque vocês não entendem isso! E esse 'chute' de estatísticas só se for dos clientes deles, no mercado mundial os números são MUITO diferentes... Tanto HostBill quanto o ClientExec e o Blesta são excelentes e melhores que o WHMCS, o único problema deles é a falta de suporte para nossas particularidades que só existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer software que não seja o WHMCS vai ser duramente criticado pelo Edvan, não consigo entender porque vocês não entendem isso! E esse 'chute' de estatísticas só se for dos clientes deles, no mercado mundial os números são MUITO diferentes... Tanto HostBill quanto o ClientExec e o Blesta são excelentes e melhores que o WHMCS, o único problema deles é a falta de suporte para nossas particularidades que só existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

Duramente criticado? Você viajou na maionese! As "estatísticas" foi um chute/brincadeira e não fiz referência ao mercado MUNDIAL.

O blesta/clientexec são excelentes e já afirmei isso em dezenas de posts, não posso falar o mesmo do HB.

Você continua achando que sou sócio da WHMCS.com ou que meu trabalho só se resume a WHMCS.

Quando existe uma bronca no WHMCS faço minhas críticas afinal também sou usuário.

Se quiser continuar nesse pensamento que vivo em pró do WHMCS, paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer software que não seja o WHMCS vai ser duramente criticado pelo Edvan, não consigo entender porque vocês não entendem isso! E esse 'chute' de estatísticas só se for dos clientes deles, no mercado mundial os números são MUITO diferentes... Tanto HostBill quanto o ClientExec e o Blesta são excelentes e melhores que o WHMCS, o único problema deles é a falta de suporte para nossas particularidades que só existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

 

Oi @tekobr,

 

O clienteexec é mais caro. Vi que a owned dele é 499. Já o Blesta consegue-se por 140. 

 

Hostbill eu nunca mexi, mas uma alternativa que testei mas vi que o suporte não é tão ágil é o BoxBilling. Mas não tem, até onde vi, licença owned.

 

De qualquer maneira acho que a pluralidade de opções é interessante pois cria uma competição legal. Vou ficar com o Blesta provavelmente!

 

Me lembro que um amigo usava um software nacional chamado soft4you. Entrei no site dele e não aceitam mais assinaturas. Não é mais usado?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?