Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blesta: alguém usando em produção?


Posts Recomendados

99,8 utilizam WHMCS, 1% boxbilling e 1% hostgmr

 

 

Como não conclui o primário ficou difícil calcular kkk

Os dados acima são chute!

 

 

Isso foi um chute não tem estatística.

 

Quem souber da história do HostBill nunca usaria esse software.

 

Sim, foi um chute assim como o seu. Mas isso não vem ao caso, o Hostbill é um software fantástico, independente das atitudes da empresa. E com certeza tem mais usuários que o hostgmr, por exemplo. Mas com certeza ele já perdeu e está perdendo mercado, por conta desses preços abusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @tekobr,

 

O clienteexec é mais caro. Vi que a owned dele é 499. Já o Blesta consegue-se por 140. 

 

Hostbill eu nunca mexi, mas uma alternativa que testei mas vi que o suporte não é tão ágil é o BoxBilling. Mas não tem, até onde vi, licença owned.

 

De qualquer maneira acho que a pluralidade de opções é interessante pois cria uma competição legal. Vou ficar com o Blesta provavelmente!

 

Me lembro que um amigo usava um software nacional chamado soft4you. Entrei no site dele e não aceitam mais assinaturas. Não é mais usado?

 

Abs

 

Já usei o Hostbill a alguns anos atrás e o grande problema dele era um suporte ruim para nossos meios de pagamentos e o desenvolvimento de módulos era exclusivo da equipe deles. O ClientExec e o Blesta também são excelentes mas como estou em desenvolvimento de um sistema próprio (desenvolvimento este parado) e por enquanto não tenho interesse por migrar para um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, acho que todos os gerenciadores tem seus prós e contras, no caso do Edvan,  ele se deu bem com whmcs, e ganha com isso, mais se todos nós soubemos as historias de todos os gerenciadores e de tudo que circula na net e que podem ser verídicas ou não não seria nem os gerenciadores que vc não usaria vc nem sairia mais de casa, e ficaria maluco, por isso vamos parar com isso e simplesmente mostrar nossas experiencias com cada gerenciador, eu por exemplo utilizei, whmcs, blesta, boxbilling, hostmrg e até comecei a desenvolver meu próprio gerenciador até conhecer o Host Bill, que pra mim é o melhor ainda mais depois conseguir colocar de volta o boleto próprio que eu tanto queria , sistema de pagamentos brasileiros, paypal, pagseguro, f2b, moip (com retorno automático), deposito, boleto bancário todos os banco, criação de tickets de suporte pela área do cliente, e por por e-mail, envio de fatura automaticamente, suspende, ativa, desativa hospedagem, chat com os cliente na área admin, Outras intregações OnApp,Cloudstack, OpenStack, freeRADIUS, PowerDNS, Observium, Cacti, Cpanel, InterWorx, H-Sphere, DirectAdmin, SolusVM, Websitepanel, Plesk, 

Ahsay Backup, Virtuozzo PVA, VMWare vSphere 5, ISPManager, OnApp CDN, OnApp Load Balancers, Virtualmin, OnApp Reseller, OpenSRS SSL, cPanel DNS, Enom SSL
The SSL Store, OnApp DNS, Cpanel Manage2, Citrix XenServer, Rackspace Clou.
 
Por isso que estou gostando muito do hostbill, mais cada um tem a experiencia de acordo com seu conhecimento boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha pessoal, acho que todos os gerenciadores tem seus prós e contras, no caso do Edvan,  ele se deu bem com whmcs, e ganha com isso, mais se todos nós soubemos as historias de todos os gerenciadores e de tudo que circula na net e que podem ser verídicas ou não não seria nem os gerenciadores que vc não usaria vc nem sairia mais de casa, e ficaria maluco, por isso vamos parar com isso e simplesmente mostrar nossas experiencias com cada gerenciador, eu por exemplo utilizei, whmcs, blesta, boxbilling, hostmrg e até comecei a desenvolver meu próprio gerenciador até conhecer o Host Bill, que pra mim é o melhor ainda mais depois conseguir colocar de volta o boleto próprio que eu tanto queria , sistema de pagamentos brasileiros, paypal, pagseguro, f2b, moip (com retorno automático), deposito, boleto bancário todos os banco, criação de tickets de suporte pela área do cliente, e por por e-mail, envio de fatura automaticamente, suspende, ativa, desativa hospedagem, chat com os cliente na área admin, Outras intregações OnApp,Cloudstack, OpenStack, freeRADIUS, PowerDNS, Observium, Cacti, Cpanel, InterWorx, H-Sphere, DirectAdmin, SolusVM, Websitepanel, Plesk, 

Ahsay Backup, Virtuozzo PVA, VMWare vSphere 5, ISPManager, OnApp CDN, OnApp Load Balancers, Virtualmin, OnApp Reseller, OpenSRS SSL, cPanel DNS, Enom SSL
The SSL Store, OnApp DNS, Cpanel Manage2, Citrix XenServer, Rackspace Clou.
 
Por isso que estou gostando muito do hostbill, mais cada um tem a experiencia de acordo com seu conhecimento boa sorte.

 

 

Ok, não entendi... "por isso vamos parar com isso e simplesmente mostrar nossas experiencias com cada gerenciador, eu por exemplo utilizei, whmcs, blesta, boxbilling, hostmrg e até comecei a desenvolver meu próprio gerenciador até conhecer o Host Bill, que pra mim é o melhor"... Isso não é exatamente o que você pediu para não fazer? rsrs

 

O Host Bill deve ser um ótimo gerenciador, o problema principal dele é o formato de comercialização de licenças. Primeiro: o custo é elevado, claro que se justifica por ser uma licença lifetime, mas como citei, o "formato de comercialização" dificulta muito. Segundo: 30 dias de retorno dos valores investidos, caso não goste ou a solução não me atenda... Qual a empresa que teria esse valor de investimento para fazer em um sistema e conseguiria homologar o sistema em 30 dias, migrar produtos, clientes, etc... 

 

No atual cenário do nosso mercado, o Host Bill é inviável. Mesmo sendo um bom produto. E se os outros atendem, porque teria toda essa preocupação em ter um gerenciador "parrudo"... precisamos de um gerenciador que atenda a demanda e a expectativa do cliente. Por isso, vale mais a realidade de cada empresa em buscar a solução que melhor lhe atenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrade, eu entendo no meu caso testei o hostbill com uma versão trial depois de correr muito atras consegui comprar uma licença lifetime de uma hosting que estava fechada mais antes disso acontecer se passaram quase dois anos, a parte que você não entendeu é que existe vários bugs em qualquer gerenciador inclusive no famoso whmcs, hostbill, blesta e outros mais eu vejo por exemplo toda vez que alguém fala de um novo gerenciador o Edvan aparece assim "eu conto um bug de tão gerenciador no chat ou mp" e isso é chato chega até ser antiprofissional não digo apenas dele mais sim de todos que fazem desta maneira, não falamos de bugs como se fossem  segredinhos mais sim falamos como prós e contras de determinados sistemas de acordo com nossa experiencias,  todos nós sabemos que existem bugs em qualquer software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baciottisoft4you passou a se chamar isistem, segundo comentários que ou vi e que tinha novas funcionalizabilidades vamos lá eu tenho licença   gratuita do isistem, hostmgr, por causa da minha contração de dedicado e uso estas licenças para testes ainda não testei o hostmgr tão a fundo mais pra quem conhece o whmcs vai achar que hostmgr é um copia do whmcs em praticamente tudo isistem não recomendo, pois não tem integração com resellerclub, não pesquisa domínios apenas faz pedidos, tem problemas com o boleto e  e o desenvolvedor não está nem ai, ele acha que 1 GB = 1000 MB e não 1024 MB e isso me causou problemas quando testava o gerenciador, o blesta parece ser legal mais as configurações dele não fucnionaram muito bem comigo ae deixei pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?