Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blesta: alguém usando em produção?


Posts Recomendados

@andrade, eu entendo no meu caso testei o hostbill com uma versão trial depois de correr muito atras consegui comprar uma licença lifetime de uma hosting que estava fechada mais antes disso acontecer se passaram quase dois anos, a parte que você não entendeu é que existe vários bugs em qualquer gerenciador inclusive no famoso whmcs, hostbill, blesta e outros mais eu vejo por exemplo toda vez que alguém fala de um novo gerenciador o Edvan aparece assim "eu conto um bug de tão gerenciador no chat ou mp" e isso é chato chega até ser antiprofissional não digo apenas dele mais sim de todos que fazem desta maneira, não falamos de bugs como se fossem segredinhos mais sim falamos como prós e contras de determinados sistemas de acordo com nossa experiencias, todos nós sabemos que existem bugs em qualquer software.

Ricardo,

É a 2x que você cita meu nome, creio que você está equivocado.

Se você está feliz com o hostbill ótimo mas informar que a cada gerenciador "novo" eu perco meu tempo em citar um bug/falha é exagero ou você está ficando doido!

Está registrado no fórum minha opinião sobre hostbill, para mim continua sendo uma furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan, olha respeito e muito o trabalho que você e faz com whmcs, o quero dizer que não adianta falar assim como você diz eu sei da historia da hostbill mais compartilha fatos e bugs experiencia é simples assim como citei por que não gostei de alguns gerenciadores 

 

Cada um sabe o que é melhor pra si!

 

Se você acreditar que o HB é bom ótimo, pra mim não passa confiança.

 

E sobre sua afirmação abaixo é mentirosa, em momento algum não chamei participante via chat para falar mal do hostbill.

 

 

eu conto um bug de tão gerenciador no chat ou mp" e isso é chato chega até ser antiprofissional não digo apenas dele mais sim de todos que fazem desta maneira.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é bem normal neste meio as pessoas divulgarem falhas em algum software, se você for ao WHT-US vai ver diversos tópicos sobre.

Se as pessoas divulgam é para que o desenvolvedor possa fornecer melhorias no código do software.

 

Nada é 100% seguro.

 

--

 

Pessoalmente utilizo o Blesta em um projeto e me atende perfeitamente, outro o WHMCS e também atende.

Só compartilho a opinião dos colegas, eu não vejo o HB como algo confiável, é minha opinião. No quesito valor, eu preferia investir no Ubersmith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baciottisoft4you passou a se chamar isistem, segundo comentários que ou vi e que tinha novas funcionalizabilidades vamos lá eu tenho licença   gratuita do isistem, hostmgr, por causa da minha contração de dedicado e uso estas licenças para testes ainda não testei o hostmgr tão a fundo mais pra quem conhece o whmcs vai achar que hostmgr é um copia do whmcs em praticamente tudo isistem não recomendo, pois não tem integração com resellerclub, não pesquisa domínios apenas faz pedidos, tem problemas com o boleto e  e o desenvolvedor não está nem ai, ele acha que 1 GB = 1000 MB e não 1024 MB e isso me causou problemas quando testava o gerenciador, o blesta parece ser legal mais as configurações dele não fucnionaram muito bem comigo ae deixei pra lá.

Soft4you e isistem são sistemas diferentes.. isistem é baseado no soft4you, assim como HostMGR é baseado no WHMCS

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Anger, desculpe meu erro, quanto a mensagem apenas informava onde estava os post ao qual me referia sobre o que o Edvan havia dito anteriormente mais deixa pra lá mesmo, mais como ele é da moderação deletaram meu post que estava abaixo da mensagem do @EuMarcos.

 

Não é porque estou moderador que suas mensagens seriam apagadas por mim ou pela moderação.

 

Quando uma mensagem é excluída fica um histórico no post e não consta nenhuma informação de post excluído.

 

Sugiro que poste novamente afinal eu não devo nada a você e não tem o que temer a nenhuma afirmação/crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?