Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vultr agora com gerenciamento de DNS


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

A Vultr passou a oferecer, tal qual a concorrente Digital Ocean, serviços de DNS para os seus clientes.

Estamos excitados por anunciar o DNS da Vultr, um sistema anycast geograficamente distribuído gratuitamente para todos os nossos clientes!

O DNS da Vultr utiliza servidores redundantes distribuídos na nossa rede global. Ao configurar seus domínios com o DNS da Vultr, seus visitantes estarão se comunicando com os cluster mais próximo geograficamente, resultando em um aumento de velocidade na navegação.

tela-10-37-48



Leia a notícia no blog do Portal do Host

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vultr se não me engano é uma co-irmã Choopa, daí tu já vê a incrível qualidade! ótimo trabalho deles estava faltando DNS mesmo, apesar deles oferecer mais ips por cloud só aí pra mim já saí na frente da DO ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Vultr se não me engano é uma co-irmã Choopa, daí tu já vê a incrível qualidade! ótimo trabalho deles estava faltando DNS mesmo, apesar deles oferecer mais ips por cloud só aí pra mim já saí na frente da DO ;)

 

É sim, eu tenho estado bastante satisfeita com a Vultr. Voce tb usa?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, eu tenho estado bastante satisfeita com a Vultr. Voce tb usa?

 

Sim! para cluster e outras aplicações, o desempenho é fantástico.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Alguém aqui já usou Vultr para revenda?

 

@ Eu queria saber de onde você arruma suas imagens de perfil. É uma figura mais engraçada que a outra  :P  :P  :P

 

kkkk

 

Cada uma tem uma história. A última é da série Orange is the new black. A personagem é Crazy Eyes (hilária). Antes acho que era o Kick Buttowski, já teve o Flapjack (desenho mais escroto da TV) e por aí vai.

 

Essa última eu digitei no google weird weird stuff e apareceu isso. kkkk

 

Faço a mesma coisa com meu perfil do facebok, só que com fotos de bichos. A minha loucura é sistemática.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandrofiore Acho que Cloud/VPS seria mais para pequenas ou específicas aplicações, revenda/hospedagens compensa tu ir de dedicado mesmo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandrofiore Acho que Cloud/VPS seria mais para pequenas ou específicas aplicações, revenda/hospedagens compensa tu ir de dedicado mesmo.

Para hospedagem/revendas tenho uma estrutura parruda e completa. Minha dúvida era com relação a pegar um cloud da Vultr, aplicar margens de custo e lucro e revendê-lo como um.....cloud Server, entende? Rsrsrsrs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela passa semanas estudando qual foto postar kkk

  

kkkk

 

Cada uma tem uma história. A última é da série Orange is the new black. A personagem é Crazy Eyes (hilária). Antes acho que era o Kick Buttowski, já teve o Flapjack (desenho mais escroto da TV) e por aí vai.

 

Essa última eu digitei no google weird weird stuff e apareceu isso. kkkk

 

Faço a mesma coisa com meu perfil do facebok, só que com fotos de bichos. A minha loucura é sistemática.

Essa nova parece um Transformer que resolveu ir para a parada LGBT kkkkkk :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?