Jump to content

Recommended Posts

• Administration
Posted

A Vultr passou a oferecer, tal qual a concorrente Digital Ocean, serviços de DNS para os seus clientes.

Estamos excitados por anunciar o DNS da Vultr, um sistema anycast geograficamente distribuído gratuitamente para todos os nossos clientes!

O DNS da Vultr utiliza servidores redundantes distribuídos na nossa rede global. Ao configurar seus domínios com o DNS da Vultr, seus visitantes estarão se comunicando com os cluster mais próximo geograficamente, resultando em um aumento de velocidade na navegação.

tela-10-37-48

Leia a notícia no blog do Portal do Host

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Vultr se não me engano é uma co-irmã Choopa, daí tu já vê a incrível qualidade! ótimo trabalho deles estava faltando DNS mesmo, apesar deles oferecer mais ips por cloud só aí pra mim já saí na frente da DO ;)

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

• Administration
Posted

Vultr se não me engano é uma co-irmã Choopa, daí tu já vê a incrível qualidade! ótimo trabalho deles estava faltando DNS mesmo, apesar deles oferecer mais ips por cloud só aí pra mim já saí na frente da DO ;)

É sim, eu tenho estado bastante satisfeita com a Vultr. Voce tb usa?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

É sim, eu tenho estado bastante satisfeita com a Vultr. Voce tb usa?

Sim! para cluster e outras aplicações, o desempenho é fantástico.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

@ Eu queria saber de onde você arruma suas imagens de perfil. É uma figura mais engraçada que a outra  :P  :P  :P

Ela passa semanas estudando qual foto postar kkk

• Administration
Posted

Alguém aqui já usou Vultr para revenda?

@ Eu queria saber de onde você arruma suas imagens de perfil. É uma figura mais engraçada que a outra  :P  :P  :P

kkkk

Cada uma tem uma história. A última é da série Orange is the new black. A personagem é Crazy Eyes (hilária). Antes acho que era o Kick Buttowski, já teve o Flapjack (desenho mais escroto da TV) e por aí vai.

Essa última eu digitei no google weird weird stuff e apareceu isso. kkkk

Faço a mesma coisa com meu perfil do facebok, só que com fotos de bichos. A minha loucura é sistemática.

Posted

@leandrofiore Acho que Cloud/VPS seria mais para pequenas ou específicas aplicações, revenda/hospedagens compensa tu ir de dedicado mesmo.

Para hospedagem/revendas tenho uma estrutura parruda e completa. Minha dúvida era com relação a pegar um cloud da Vultr, aplicar margens de custo e lucro e revendê-lo como um.....cloud Server, entende? Rsrsrsrs.....

Posted

Ela passa semanas estudando qual foto postar kkk

kkkk

Cada uma tem uma história. A última é da série Orange is the new black. A personagem é Crazy Eyes (hilária). Antes acho que era o Kick Buttowski, já teve o Flapjack (desenho mais escroto da TV) e por aí vai.

Essa última eu digitei no google weird weird stuff e apareceu isso. kkkk

Faço a mesma coisa com meu perfil do facebok, só que com fotos de bichos. A minha loucura é sistemática.

Essa nova parece um Transformer que resolveu ir para a parada LGBT kkkkkk :-)