Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Salve galera, alguém conhece/usa/recomenda a empresa www.serverloft.com.br ?

Valews...

Postado

Sim, Recomendo a ServerLoft.

Infraestrutura muito boa e suporte é atencioso.

Postado
  • Autor

Olá!

Severino, há quanto tempo utilizam a estrutura deles? Vocês utilizam o DCV?

Valews

Postado

Nunca utilizei a ServerLoft, mas também nunca vi reclamações dela. Imagino que seja boa sim.

Recomendo a WebinHost. https://webinhost.com.br/

Mais a WebIn não seria uma estrutura cloud como a serverloft vende, a serverloft trabalha com cloud de verdade até onde sei usam Vmware Vcloud

Chamou? Estamos ai!

Postado

Mais a WebIn não seria uma estrutura cloud como a serverloft vende, a serverloft trabalha com cloud de verdade até onde sei usam Vmware Vcloud

a webin tem virtualização com vmware também.

Postado

A Webin usa o VMware Free.

VMware free trabalha com disco local e não possui H.A, então é VPS e não Cloud.

Postado

Como nosso amigo disse é o VMWare ESXi, o VCloud custa mais de 3 Mil dólares a licença, de quem sei que trabalha com isso que conheço é a ServerLoft e a CloudSell

Chamou? Estamos ai!

Postado

Como nosso amigo disse é o VMWare ESXi, o VCloud custa mais de 3 Mil dólares a licença, de quem sei que trabalha com isso que conheço é a ServerLoft e a CloudSell

Existe um modelo de licenciamento da vmware muito semelhante ao microsoft spla, chama-se vmware vspp com ele você paga em forma de pontos (memória alocada da vm) com isso o custo inicial é bem menor, desta forma pequenas empresas como as nossas consegue ter um cluster vmware.

aqui não usamos vcloud, porém temos o vshpere em cluster ou seja "cloud de verdade" hehe. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?