Patty Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ei, Edvan. Não acho que é só coincidência não. Eu estava usando a v5.2.17 e funcionava 100%. Enquanto isso, um cliente usando a nova v5.3.12 tb estava com este problema. Daí eu atualizo pra v5.3.12 e deixa de funcionar. Por outro lado, nas lojas osCommerce não está havendo problema algum, e os módulos são veeeeelhos que só! rs Acho que é alguma coisa na nova versão do WHMCS sim. Lembra que há alguns meses atrás eles lançaram um patch de segurança relacionado à API deles que poderia afetar alguns módulos de pagamento? Acho que tem alguma coisa a ver. Ninguém conseguiu resolver este problema ainda?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ei, Edvan. Não acho que é só coincidência não. Eu estava usando a v5.2.17 e funcionava 100%. Enquanto isso, um cliente usando a nova v5.3.12 tb estava com este problema. Daí eu atualizo pra v5.3.12 e deixa de funcionar. Por outro lado, nas lojas osCommerce não está havendo problema algum, e os módulos são veeeeelhos que só! rs Acho que é alguma coisa na nova versão do WHMCS sim. Lembra que há alguns meses atrás eles lançaram um patch de segurança relacionado à API deles que poderia afetar alguns módulos de pagamento? Acho que tem alguma coisa a ver. Ninguém conseguiu resolver este problema ainda?? Ok. Meu relato é em um número um pouco maior mais de 200 empresas utilizando meu módulo PagSeguro e esse erro ocorria até em versões 4.2 do WHMCS, por isso posso te afirmar que não tem a ver com versão atual (além disso no changelog você poderá conferir e não menciona alterações que envolvam os módulos ). Em contato com o PagSeguro eles sempre alegavam que não existia nenhuma falha e após N tentativas só restou a opção de migrar para API pois na versão HTML não existe garantia de entrega das notificações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Entendi. É no mínimo estranho. Mas vindo do PagSeguro, não é surpresa nenhuma, né.... ô servicinho ruim da peste!!! Pior que a gente precisa usar, pois o nome UOL por trás tem peso, né.... Vlw, Edvan! ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Entendi. É no mínimo estranho. Mas vindo do PagSeguro, não é surpresa nenhuma, né.... ô servicinho ruim da peste!!! Pior que a gente precisa usar, pois o nome UOL por trás tem peso, né.... Vlw, Edvan! ;) E com o Marketing poderoso a quantidade de pessoas que utilizam PagSeguro vai duplicar com essa nova máquina que dispensa celular/tablet e utiliza GPRS gratuito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 E com o Marketing poderoso a quantidade de pessoas que utilizam PagSeguro vai duplicar com essa nova máquina que dispensa celular/tablet e utiliza GPRS gratuito. Na Cielo e Rede o GPRS já não faz parte do aluguel das maquinetas deles ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Na Cielo e Rede o GPRS já não faz parte do aluguel das maquinetas deles ? Não faço ideia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Alguém sabe como criar um log de debug neste módulo do Carlo?? Notei que na fatura registra os posts dos pagamentos via boleto (Aguardando Pagto, em 01/04/2015 16:33:24, via Boleto, ID: E5F76753899B443392CAB936921647F3), então ele tá recebendo os posts sim. O problema é quando o pagamento é via cartão, que aí não registra o post da transação. Alguém sabe dizer por que e como resolver isso?? A API antiga funciona ainda sim, acredito que é algum bugzinho que não deve ser difícil resolver. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Alguém sabe como criar um log de debug neste módulo do Carlo?? Notei que na fatura registra os posts dos pagamentos via boleto (Aguardando Pagto, em 01/04/2015 16:33:24, via Boleto, ID: E5F76753899B443392CAB936921647F3), então ele tá recebendo os posts sim. O problema é quando o pagamento é via cartão, que aí não registra o post da transação. Alguém sabe dizer por que e como resolver isso?? A API antiga funciona ainda sim, acredito que é algum bugzinho que não deve ser difícil resolver. Realmente para boletos esse problema não ocorre mas para Saldo, TEF ou cartão dá erro. Na minha visão não adianta quebrar a cabeça... o PagSeguro não tem interesse em resolver esse problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Eles não tem mesmo, Edvan. O suporte deles nunca prestou. Por isso que a gente tem que se virar. Eu ainda bato na tecla de que pode ser resolvido no módulo mesmo, pois outras integrações funcionam com a mesma API antiga, então é coisa do módulo mesmo. Eu estou sem programador no momento, senão, já tinha resolvido isso. Por isso estou aqui pra ver se alguém conseguiu resolver, pois muita gente usa este módulo do Carlo. Kd ele, por falar nisso?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Eles não tem mesmo, Edvan. O suporte deles nunca prestou. Por isso que a gente tem que se virar. Eu ainda bato na tecla de que pode ser resolvido no módulo mesmo, pois outras integrações funcionam com a mesma API antiga, então é coisa do módulo mesmo. Eu estou sem programador no momento, senão, já tinha resolvido isso. Por isso estou aqui pra ver se alguém conseguiu resolver, pois muita gente usa este módulo do Carlo. Kd ele, por falar nisso?? Ok, boa sorte! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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