Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

retorno pagseguro não funciona php 5.4


pablosbs

Posts Recomendados

Ei, Edvan.

 

Não acho que é só coincidência não. Eu estava usando a v5.2.17 e funcionava 100%. Enquanto isso, um cliente usando a nova v5.3.12 tb estava com este problema. Daí eu atualizo pra v5.3.12 e deixa de funcionar.

Por outro lado, nas lojas osCommerce não está havendo problema algum, e os módulos são veeeeelhos que só! rs

 

Acho que é alguma coisa na nova versão do WHMCS sim. Lembra que há alguns meses atrás eles lançaram um patch de segurança relacionado à API deles que poderia afetar alguns módulos de pagamento? Acho que tem alguma coisa a ver.

 

Ninguém conseguiu resolver este problema ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Edvan.

 

Não acho que é só coincidência não. Eu estava usando a v5.2.17 e funcionava 100%. Enquanto isso, um cliente usando a nova v5.3.12 tb estava com este problema. Daí eu atualizo pra v5.3.12 e deixa de funcionar.

Por outro lado, nas lojas osCommerce não está havendo problema algum, e os módulos são veeeeelhos que só! rs

 

Acho que é alguma coisa na nova versão do WHMCS sim. Lembra que há alguns meses atrás eles lançaram um patch de segurança relacionado à API deles que poderia afetar alguns módulos de pagamento? Acho que tem alguma coisa a ver.

 

Ninguém conseguiu resolver este problema ainda??

 

Ok.

 

Meu relato é em um número um pouco maior mais de 200 empresas utilizando meu módulo PagSeguro e esse erro ocorria até em versões 4.2 do WHMCS, por isso posso te afirmar que não tem a ver com versão atual (além disso no changelog você poderá conferir e não menciona alterações que envolvam os módulos ).

 

Em contato com o PagSeguro eles sempre alegavam que não existia nenhuma falha e após N tentativas só restou a opção de migrar para API pois na versão HTML não existe garantia de entrega das notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. É no mínimo estranho. Mas vindo do PagSeguro, não é surpresa nenhuma, né.... ô servicinho ruim da peste!!! Pior que a gente precisa usar, pois o nome UOL por trás tem peso, né....

 

Vlw, Edvan! ;)

 

E com o Marketing poderoso a quantidade de pessoas que utilizam PagSeguro vai duplicar com essa nova máquina que dispensa celular/tablet e utiliza GPRS gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como criar um log de debug neste módulo do Carlo??

 

Notei que na fatura registra os posts dos pagamentos via boleto (Aguardando Pagto, em 01/04/2015 16:33:24, via Boleto, ID: E5F76753899B443392CAB936921647F3), então ele tá recebendo os posts sim. O problema é quando o pagamento é via cartão, que aí não registra o post da transação. Alguém sabe dizer por que e como resolver isso?? A API antiga funciona ainda sim, acredito que é algum bugzinho que não deve ser difícil resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como criar um log de debug neste módulo do Carlo??

 

Notei que na fatura registra os posts dos pagamentos via boleto (Aguardando Pagto, em 01/04/2015 16:33:24, via Boleto, ID: E5F76753899B443392CAB936921647F3), então ele tá recebendo os posts sim. O problema é quando o pagamento é via cartão, que aí não registra o post da transação. Alguém sabe dizer por que e como resolver isso?? A API antiga funciona ainda sim, acredito que é algum bugzinho que não deve ser difícil resolver.

 

Realmente para boletos esse problema não ocorre mas para Saldo, TEF ou cartão dá erro.

 

Na minha visão não adianta quebrar a cabeça... o PagSeguro não tem interesse em resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não tem mesmo, Edvan. O suporte deles nunca prestou. Por isso que a gente tem que se virar.

 

Eu ainda bato na tecla de que pode ser resolvido no módulo mesmo, pois outras integrações funcionam com a mesma API antiga, então é coisa do módulo mesmo. Eu estou sem programador no momento, senão, já tinha resolvido isso. Por isso estou aqui pra ver se alguém conseguiu resolver, pois muita gente usa este módulo do Carlo.

 

Kd ele, por falar nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não tem mesmo, Edvan. O suporte deles nunca prestou. Por isso que a gente tem que se virar.

Eu ainda bato na tecla de que pode ser resolvido no módulo mesmo, pois outras integrações funcionam com a mesma API antiga, então é coisa do módulo mesmo. Eu estou sem programador no momento, senão, já tinha resolvido isso. Por isso estou aqui pra ver se alguém conseguiu resolver, pois muita gente usa este módulo do Carlo.

Kd ele, por falar nisso??

Ok, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?