Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

retorno pagseguro não funciona php 5.4


pablosbs

Posts Recomendados

Caros, 

 

Tive o mesmo problema em janeiro e acabei removendo o pagseguro. Eles alegam que estão

descontinuando a API de transações e por isso os módulos deverão usar a nova. Como não 

encontrei nenhum módulo usando corretamente (talvez o do EDVAN, pois falam muito bem),

resolvi usar MOIP e GerenciaNET.

 

O módulo do MOIP é péssimo pois gera uma transação pra cada ação do usuário deixando meu 

contador doido pois eu exporto o billing do WHMCS pra ele verificar e gerar o balanço. 

 

O módulo do GerenciaNET veio cheio de bug, alterei muita coisa lá e há 2 meses estou com 100% 

de acerto nele, são excepcionais como gateway e não tenho nenhum problema. Arrisco dizer que 

é o melhor gateway que já utilizei. Quem quiser o módulo 100% funcional e opensource eu 

publiquei no meu github pra ajudar a galera, enviei pra gerenciaNET já também e eles 

devem publicar na versão oficial em breve.

 

https://github.com/gustavocp/whmcs-module/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo,

 

Conforme te informei no ticket isso não deve ter relação com PHP pois tenho clientes utilizando os módulos sem problema no PHP 5.3, 5.4 e até no 5.5 (que a WHMCS.com afirma que não é compatível devido ao ioncube loader).

 

A única exigência do módulo é a biblioteca cURL esteja ativa e com SSL ativo.

 

Infelizmente o PS não informa o motivo do erro e apenas suporte (que é precário) pode analisar o LOG interno e informar qual o real problema.

 

Fico aguardando sua reposta no ticket para que possamos efetuar uma nova interação assim que o PS te responder.

Meu PHP é 5.4, estou usando o módulo do edvan normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?