Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saude!

CookieH

Posts Recomendados

Um tema pouco abordado aqui é a saude de quem cuida de hospedagens.

Meu pai utilizava muito o computador quando era mais novo em seu trabalho até que começou a ter uma doença chamada tendinite devido a digitação em demasia,

Ele sempre me alerta para digitar mais devagar e fazer pausas e alongamentos frequentes e sempre que lembro eu faço mas pensando bem realmente é algo serio, tenho apenas 15 anos e minha empresa vem crescendo, cuido também de varios projetos e digito muito.

Vocês já tiveram problemas de saude devido a dedição a suas hospedagens? Em principal por digitação?

Recomendações?

Eu ainda estou no começo e gostaria de uma margem de lucro de uns R$8.000 para contratar um atendente e fazer tal trabalho porque acredito que mesmo com 400 Clientes eu terei capacidade de continuar atendendo a todos rapidamente, a questão é, saude.

Vocês se cuidam em relação a isso?

Os atendentes de vocês fazem todo o suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas isso que pode ter causas na saúde, também podemos citar problemas com Vista por muito tempo visualizando alta luz que é emitida pela Tela do computador, fora isso o sedentarismo, pois muitos ficam o dia todo, e as vezes nem apenas caminha (Tipo eu, mais vou mudar :-D ).

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Acho que mesmo trabalhando neste ramo precisamos dedicar um tempo para várias outras coisas, não existe trabalho contínuo, temos que dedicar tempo para tudo e a questão é só saber administrar direito. Eu não largo meus exercícios físicos, uma praia e vida social.

Link para o comentário

@LucianoZ Verdade as veze fico com dores de cabeça de tantas horas enfrente ao computador, e já tenho no pulso aquela marca vinda do apoio para digitar.

Mais nunca fiz exercícios, devo repensar meu conceito.

O problema é quando sente a dor é porque já afetou, recomendaria você fazer um exame de vista, pois um óculos de descanso seria o ideal para você trabalhar.

Sobre os exercícios físicos, aproveite a tarde depois das 4 horas da tarde, tire uma caminhada, faz igual eu estou tentando fazer, tirar um tempinho para cuidar da saúde, pois o tempo que passamos sentado o sangue não circula bem, agora podemos até não sentir o problema mais futuramente sim, eu já sinto um pouco disso na minha vida, minha coluna mesmo já ta parecendo uma curva acentuada kkk

Tive que fazer fisioterapia e vai por mim isso num é legal rs

Depois de bastante tempo fazendo agora tenho uma postura melhor no computador e tento sempre nao ficar muito tempo na frente do computador.

Sempre tomar água pois a gente fica tanto na frente que esquece até das obrigações com a saúde como um simples copo de água.

Seria legal a gente fazer uma hora de caminhada todos juntos e conectados pelo Celular numa áudio conferência, seria interessante para cada um trocar uma ideia e passar o tempo.

O que acham?

Uma horinha de caminhada nao mata ninguém rs

Desfrutando das ferias

Nem convida mais os amigos? kkk

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Quais conclusões tiramos?

Sejam profissionais e façam oque puderem para manter sua hospedagem rodando o mais "lisamente" possivel.

Porém não se estressem ou se matem por sua empresa e se necessitarem se esforçar a tal ponto abandonem tal trabalho e procurem algo que lhe cobre menos.

Vamos patricar exercicios fisicos e levar uma vida mais light, ser focado e evitar coisas desnecessarias durante o horario de trabalho!

Saude a todos é oque importa!

Link para o comentário

Hoje se digita bem menos que há anos atrás, e as telas LCD fazem bem menos mal à vista do que os CRTs que eram usados. Eu acho que já chegamos no ponto em que os problemas ocupacionais são bem mais de postura, alimentação e sedentarismo, que são bem similares a muitos outros profissionais do setor de serviços. 

O que frequentemente quem trabalha por conta própria esquece é de ter um bom plano de saúde. Por melhor que seja sua prevenção, de vez em quando você vai precisar. 

Link para o comentário

• Administração

Eu tive várias crises de tendinite na mão/punho direito. Tive que imobilizar por um tempo. Resultado? Hoje consigo escrever, e usar mouse e teclado com a mão esquerda.

A visão também sofre, coluna se arrebenta, o pescoço então nem me fale.

O que me ajudou foi deixar tudo o mais confortável possível com a ajuda do meu ortopedista. Eu tenho pausas a cada hora para lanches e andar um pouco. Não dá pra ficar sentada o dia todo. Também não faço mais noitadas programando.

Mais de 15 anos na frente do computador acabam com qualquer um.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?