Jefferson Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Pelo banco da CAIXA não é possível gerar boletos em conta POUPANÇA, somente em conta CORRENTE. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ok vou ligar para o banco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Voltando aqui, sabem se dia de sabado da pra abrir conta poupança? Não existe expediente sábados, domingos ou feriados (nacionais/locais)! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Como o LeandroSA falou, eu utilizo MoIP e saco na poupança da CEF tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Felps, eu posso colocar na sua poupança então? Bé isso mah? kkkkkkkk Brincadeiras à parte, eu tbm tenho conta poupança no Moip e no PagSeguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 31, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Nenhum banco permite geração de boletos via poupança. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Nenhum banco permite geração de boletos via poupança. Se eles colocam maior dificuldade pra emitir com C/C PF, imagine poupança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 E possível emitir boletos sendo PF pelo banco Itaú, você precisar contratar pelo bankline o cobrança expressa. Me recordo que já usei o cobrança expressa e com uma busca achei outro tópico relacionado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Felps, eu posso colocar na sua poupança então? Bé isso mah? kkkkkkkk Brincadeiras à parte, eu tbm tenho conta poupança no Moip e no PagSeguro. Ó ú doidim... gaiatim né você? Doido pra levar uma chulipa. Hahahaha, abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Sou menor de idade e quero me distânciar dos meios de pagamentos online como o Pagseguro que cobram taxas absurdas e não aceita conta poupança. Gostaria de saber se posso gerar boletos com minha conta poupança? Utilizo o WHMCS e caso eu consiga quero fazer o mais rápido a integração com o modulo. Na sua situação não tem como não trabalhar com intermediários de pagamento. Embuta as taxas no preço do seu serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.