Jefferson Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Pelo banco da CAIXA não é possível gerar boletos em conta POUPANÇA, somente em conta CORRENTE. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Autor Postado Janeiro 30, 2015 Ok vou ligar para o banco! 0 Citar
edvan Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Voltando aqui, sabem se dia de sabado da pra abrir conta poupança? Não existe expediente sábados, domingos ou feriados (nacionais/locais)! 0 Citar
Felps Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Como o LeandroSA falou, eu utilizo MoIP e saco na poupança da CEF tranquilo. 0 Citar
Rocha Neto Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Felps, eu posso colocar na sua poupança então? Bé isso mah? kkkkkkkk Brincadeiras à parte, eu tbm tenho conta poupança no Moip e no PagSeguro. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 31, 2015 Administração Postado Janeiro 31, 2015 Nenhum banco permite geração de boletos via poupança. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rocha Neto Postado Janeiro 31, 2015 Postado Janeiro 31, 2015 Nenhum banco permite geração de boletos via poupança. Se eles colocam maior dificuldade pra emitir com C/C PF, imagine poupança. 0 Citar
johnnybravox Postado Janeiro 31, 2015 Postado Janeiro 31, 2015 E possível emitir boletos sendo PF pelo banco Itaú, você precisar contratar pelo bankline o cobrança expressa. Me recordo que já usei o cobrança expressa e com uma busca achei outro tópico relacionado. 0 Citar
Felps Postado Fevereiro 1, 2015 Postado Fevereiro 1, 2015 Felps, eu posso colocar na sua poupança então? Bé isso mah? kkkkkkkk Brincadeiras à parte, eu tbm tenho conta poupança no Moip e no PagSeguro. Ó ú doidim... gaiatim né você? Doido pra levar uma chulipa. Hahahaha, abraço! 0 Citar
rubensk Postado Fevereiro 1, 2015 Postado Fevereiro 1, 2015 Sou menor de idade e quero me distânciar dos meios de pagamentos online como o Pagseguro que cobram taxas absurdas e não aceita conta poupança. Gostaria de saber se posso gerar boletos com minha conta poupança? Utilizo o WHMCS e caso eu consiga quero fazer o mais rápido a integração com o modulo. Na sua situação não tem como não trabalhar com intermediários de pagamento. Embuta as taxas no preço do seu serviço. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.