Fernando Rafs Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Pessoal bom dia, Gostaria de saber se alguém do fórum utiliza VPS da Host1Plus para produção e não apenas para testes. Estou pensando em utilizar um VPS Platinum deles no Brasil para hospedar o nosso website e sistema financeiro, devido a isto gostaria de saber se algum amigo utiliza para esta finalidade e pode dar algum feeback sobre a qualidade/instabilidade do serviço/suporte. Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Vai na fé, é boa a qualidade utilizo a mais de 5 meses, nada a reclamar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Vai na fé, é boa a qualidade utilizo a mais de 5 meses, nada a reclamar. Mas você utiliza para hospedar algo pessoal ou de clientes. Nestes 5 meses teve algum problema? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Mas você utiliza para hospedar algo pessoal ou de clientes. Nestes 5 meses teve algum problema? Obrigado Hospedar clientes mesmo, uso em produção. Olha para não falar que não teve nada foi apenas uma vez que deu problema na queda do link mais que foi logo resolvido. Tinha ocorrido as 1 Hora da manhã e arrumaram as 3 Horas já. Eles são bem transparentes no que ocorre, e é uma equipe bem focada. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Hospedar clientes mesmo, uso em produção. Olha para não falar que não teve nada foi apenas uma vez que deu problema na queda do link mais que foi logo resolvido. Tinha ocorrido as 1 Hora da manhã e arrumaram as 3 Horas já. Eles são bem transparentes no que ocorre, e é uma equipe bem focada. Obrigado Luciano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Eu utilizei no início de 2014 para hospedar o site da DDR Host, mas o link sempre caia, constantes manutenções e o MySQL era lento. Carga média de 1.5 - 2.0. Além de não limitar o espaço em disco das hospedagens (QUOTA). 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Guto também utilizo um la tem mais de 10 meses para hospedar meus clientes particulares, não tive problemas e gosto da qualidade. Por segurança é sempre bom você configurar backups. No meu caso tenho um VPS na crissic so para isso. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Eu utilizei no início de 2014 para hospedar o site da DDR Host, mas o link sempre caia, constantes manutenções e o MySQL era lento. Carga média de 1.5 - 2.0. Além de não limitar o espaço em disco das hospedagens (QUOTA). Jefferson, acho que faz muito tempo que você não usa então, pois a QUOTA foi arrumada já tem um bom tempo, a questão do mysql é questões de configuração. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 @Guto caso queira outra opção com valor relativamente igual tem a BRTIDC que fica em Limeira-SP. www.brtidc.com.br da uma olhada lá depois. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Jefferson, acho que faz muito tempo que você não usa então, pois a QUOTA foi arrumada já tem um bom tempo, a questão do mysql é questões de configuração. Realmente isso faz muito tempo, mas apenas comentei como funcionava. Sobre o MySQL, mesmo com apenas 1 acesso e as configurações padrão o MySQL apresentava problemas. 4GB de memória. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.