Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço 

Fazer de tudo é relativo pacas. Já lidei com técnicos de DC que só sabiam apertar botões, puxar cabos e rackear equipamento. Se tivesse que digitar algo no console era um parto.

Postado

Fazer de tudo é relativo pacas. Já lidei com técnicos de DC que só sabiam apertar botões, puxar cabos e rackear equipamento. Se tivesse que digitar algo no console era um parto.

É bem por ai mesmo, os caras são treinados para o suporte a estrutura do DC, não dá para exigir que eles resolvam problema no seu sistema operacional ou algo mais avançado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Estou querendo vender Hospedagem e Cloud, mais pra isso estou procurando um bom data center que tenha Firewall físico, aceitando dicas !

Recomendo a iWeb para colocar colocation. Bem negociado com eles, consegue preços ótimos.

Isso é uma dica, vem acontecido diariamente no fórum. Tópicos sendo abertos para assuntos dos quais não há necessidade. Primeiro a pessoa aprende o que é o assunto que procura, depois ele pode vir aqui esclarecer suas dúvidas específicas, técnicas, funcionais, etc.

Será como eu abrir um tópico perguntando o que é a internet, o que é o Google, o que é um servidor dedicado.

Se não concorda só ignorar.

Abraço!

E se o usuário tiver uma dúvida diferenciada?

Desnecessários são posts com críticas não conclusivas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Recomendo a iWeb para colocar colocation. Bem negociado com eles, consegue preços ótimos.

E se o usuário tiver uma dúvida diferenciada?

Desnecessários são posts com críticas não conclusivas.

Desnecessário é você me responder. Se não concorda, faça como me indicou, basta ignorar :)

Só para constar, "o que é Co-Location" não é dúvida diferenciada.

Como eu disse, basta ignorar, isso é um fórum de discussão, e não um tribunal.

Postado

Desnecessário é você me responder. Se não concorda, faça como me indicou, basta ignorar :)

Só para constar, "o que é Co-Location" não é dúvida diferenciada.

Como eu disse, basta ignorar, isso é um fórum de discussão, e não um tribunal.

Não é desnecessário eu lhe responder quando tu mesmo está criticando os outros.. não só neste tópico como em outros. Eu não preciso ignorar por que é minha função aqui no fórum. 

Disse certo, é um fórum de discussão e não um tribunal, onde tu não é o juiz..

E só para constar, com uma dúvida, surge outras dúvidas. Deixe o cara perguntar e pronto...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?