Rafael Cresci Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço Fazer de tudo é relativo pacas. Já lidei com técnicos de DC que só sabiam apertar botões, puxar cabos e rackear equipamento. Se tivesse que digitar algo no console era um parto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Fazer de tudo é relativo pacas. Já lidei com técnicos de DC que só sabiam apertar botões, puxar cabos e rackear equipamento. Se tivesse que digitar algo no console era um parto. É bem por ai mesmo, os caras são treinados para o suporte a estrutura do DC, não dá para exigir que eles resolvam problema no seu sistema operacional ou algo mais avançado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Estou querendo vender Hospedagem e Cloud, mais pra isso estou procurando um bom data center que tenha Firewall físico, aceitando dicas ! Recomendo a iWeb para colocar colocation. Bem negociado com eles, consegue preços ótimos. Isso é uma dica, vem acontecido diariamente no fórum. Tópicos sendo abertos para assuntos dos quais não há necessidade. Primeiro a pessoa aprende o que é o assunto que procura, depois ele pode vir aqui esclarecer suas dúvidas específicas, técnicas, funcionais, etc. Será como eu abrir um tópico perguntando o que é a internet, o que é o Google, o que é um servidor dedicado. Se não concorda só ignorar. Abraço! E se o usuário tiver uma dúvida diferenciada? Desnecessários são posts com críticas não conclusivas. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Recomendo a iWeb para colocar colocation. Bem negociado com eles, consegue preços ótimos. E se o usuário tiver uma dúvida diferenciada? Desnecessários são posts com críticas não conclusivas. Desnecessário é você me responder. Se não concorda, faça como me indicou, basta ignorar :) Só para constar, "o que é Co-Location" não é dúvida diferenciada. Como eu disse, basta ignorar, isso é um fórum de discussão, e não um tribunal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Desnecessário é você me responder. Se não concorda, faça como me indicou, basta ignorar :) Só para constar, "o que é Co-Location" não é dúvida diferenciada. Como eu disse, basta ignorar, isso é um fórum de discussão, e não um tribunal. Não é desnecessário eu lhe responder quando tu mesmo está criticando os outros.. não só neste tópico como em outros. Eu não preciso ignorar por que é minha função aqui no fórum. Disse certo, é um fórum de discussão e não um tribunal, onde tu não é o juiz.. E só para constar, com uma dúvida, surge outras dúvidas. Deixe o cara perguntar e pronto... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.