edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não havia pensado nisso.. rsrs.. Aposto que sempre teria um pra ligar domingão. E certamente reclamariam se não responder. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Sinceramente não acho boa ideia. O povo vive mandando MP pedindo ajuda ou resolução de problemas... imagine se tiver um canal como esse? Eu pelo menos não teria interesse em participar. Imagina então ao saber seu numero de celular, etc... Um grupo onde permaneça este ultimo (numero celular) bloqueado pode ate ser interessante Link para o comentário
Diogo Silva Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Ai e bom ir atrás de alguma ferramenta que seja por usuário e não telefone. Dai o problema do numero seria resolvido fácil. Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Ai e bom ir atrás de alguma ferramenta que seja por usuário e não telefone. Dai o problema do numero seria resolvido fácil. Acredito que grupo seria para algo mais focado em poucos usuários... muitos usuário viraria bagunça. Link para o comentário
Felps Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Acho bacana a ideia, desde que o público seja selecionado não vejo nenhum problema. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Selecionar um pessoal, sim... mas pra massa em sí vai virar bagunça. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
EuMarcos Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 E certamente reclamariam se não responder. Precisa ser mais sarcástico com esse pessoal. rsrs Link para o comentário
LucasG Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Acho que para nao houver divulgação de numero pessoal , um grupo no skype seria uma boa... Link para o comentário
Felipe Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Telegram ou Skype, por mim tudo bem. Não uso qualquer coisa que Zuckerberg tenha colocado suas patinhas. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Apareceu uma outra responsabilidade para mim, então não vai dar para criar o grupo. Mas o chat aqui no PDH continua disponível. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados