LucianoZ Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 o Duro é caber todo mundo, só pode ter 100 cada grupo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
leandrofiore Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Acho que poderia haver um grupo só para os membros da moderação e o administrador do blog, que até hoje não sei quem é... Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 19, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Seria mais para "zoar" do que para assuntos de host. Aliás, qualquer um que fale em vps, dedicado ou cpanel seria removido imediatamente. kkk 2 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 19, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Acho que poderia haver um grupo só para os membros da moderação e o administrador do blog, que até hoje não sei quem é... Oi. Angélica. Prazer. E já existe um grupo para a moderação/administração. 1 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
leandrofiore Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Seria mais para "zoar" do que para assuntos de host. Aliás, qualquer um que fale em vps, dedicado ou cpanel seria removido imediatamente. kkk Então poderia falar sobre Plesk? Rsrsrsrs... :-) Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Seria mais para "zoar" do que para assuntos de host. Aliás, qualquer um que fale em vps, dedicado ou cpanel seria removido imediatamente. kkk Se me número real não aparecesse eu até toparia participar. Mas é cada dos caras de pau ligarem para sanar dúvidas kkkk Link para o comentário
Higor Martins Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Vai ser ótimo mandar correntes como "se não repassar em menos de 1 segundo seus clientes iram sumir" . Link para o comentário
Diogo Silva Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Opa! Por mim tudo ótimo. Link para o comentário
Visitante varallo Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 o Duro é caber todo mundo, só pode ter 100 cada grupo. @LucianoZ, o Telegram tem suporte para 200 pessoas invés de 100. Mas mesmo assim, pela quantidade de membros fica inviável. KKKKKK Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Se me número real não aparecesse eu até toparia participar. Mas é cada dos caras de pau ligarem para sanar dúvidas kkkk Não havia pensado nisso.. rsrs.. Aposto que sempre teria um pra ligar domingão. Link para o comentário
Posts Recomendados