Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Pensando seriamente em criar um grupo no whatsapp pro PDH. A ideia é viável? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Eltern Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Quando criar no https://telegram.org/- avise-nos! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Acho viável e interessante se o grupo for bem monitorado e levado a sério. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Quando criar no https://telegram.org/- avise-nos! Gostei dele. Como de adiciono? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Gostei dele. Como de adiciono? Uso o telegram também, a API dele é sensacional! Adiciona por número igual o whatsapp. Link para o comentário
inacioand Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Acho uma ótima ideia. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Pensando seriamente em criar um grupo no whatsapp pro PDH. A ideia é viável? Acho interessante.. Link para o comentário
cryptowhale Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Interessante :) Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Pensando seriamente em criar um grupo no whatsapp pro PDH. A ideia é viável? Sinceramente não acho boa ideia. O povo vive mandando MP pedindo ajuda ou resolução de problemas... imagine se tiver um canal como esse? Eu pelo menos não teria interesse em participar. Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Eu estou imaginando as confusões..... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados