Fernando Rafs Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Fala pessoal, Vou iniciar a migração de alguns servidores junto a Limestone Networks, devido a muitos problemas e estou em dúvida nos seguintes DCs: 1. OVH -> ovh.com/us/ 2. BudgetVm -> budgetvm.com 3. Quickpacket -> quickpacket.com Alguém que utiliza um dos 3 DCs poderia fornecer um Feedback, estive olhando os planos da Quickpacket e parecem bons e li alguns comentários positivos também, já a BudgetVm já tenho cadastro com eles mas sempre foram para VPS de testes e na OVH ouço muita gente falando bem e muitas falando mal. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 1. OVH (Uma das maiores) 2. BudgetVM (Utiliza estrutura de Myame que é da Equinix) Ambas são ótimas em qualidades, utilizo as 2 não tenho nada a reclamar, as duas presta um ótimo serviço Custo X Beneficio. Já a terceira informada não sei informar pois nunca cheguei a testar. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Fuja da quickpacket.com o suporte deles não é muito eficaz e o problema é sempre seu. Trabalhei 6 meses na bronca com eles uma vez. Dentre os 2 ficaria com a OVH, a budgetvm é boa, mas OVH é melhor. Eu recomendaria também conhecer a iWeb e a Server4you (Meus 2 fornecedores hoje) to a 1 ano com a iWeb e 8 meses na Server4you.. as duas me atendem super bem. Em especifico a iWeb. :) 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 1. OVH (Uma das maiores) 2. BudgetVM (Utiliza estrutura de Myame que é da Equinix) Ambas são ótimas em qualidades, utilizo as 2 não tenho nada a reclamar, as duas presta um ótimo serviço Custo X Beneficio. Já a terceira informada não sei informar pois nunca cheguei a testar. Obrigado pelo seu feedback Luciano, vai me ajudar na escolha. Fuja da quickpacket.com o suporte deles não é muito eficaz e o problema é sempre seu. Trabalhei 6 meses na bronca com eles uma vez. Dentre os 2 ficaria com a OVH, a budgetvm é boa, mas OVH é melhor. Eu recomendaria também conhecer a iWeb e a Server4you (Meus 2 fornecedores hoje) to a 1 ano com a iWeb e 8 meses na Server4you.. as duas me atendem super bem. Em especifico a iWeb. :) Sobre a rota da Iweb para o Brasil é boa? Seus clientes sentiram algum problema de rota alguma vez? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 BudgetVM de olhos fechados se teu foco não for proteção DDoS de alta escala! Pois só aguenta 1gbps, agora a mitigação da OVH e bem superior! E também tem qualidade 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Obrigado pelo seu feedback Luciano, vai me ajudar na escolha. Sobre a rota da Iweb para o Brasil é boa? Seus clientes sentiram algum problema de rota alguma vez? Obrigado! Guto, Tive uma vez problema de rota na região do Parana e Alagoas. Mas foi resolvido e não tive mais problemas. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 BudgetVM de olhos fechados se teu foco não for proteção DDoS de alta escala! Pois só aguenta 1gbps, agora a mitigação da OVH e bem superior! E também tem qualidade Os servidores serão para hospedagem compartilhada, porém em um dos servidores que tenho com a Limestone (há 3 anos) houve um ataque DDoS no inicio deste ano de aproximadamente 5GB, então eu contratei a proteção deles de 20GB e os meus problemas começaram, o servidor hoje não consegue se conectar para fora nem para validar licença de plugins. Os servidores que tenho com a Limestone durante estes anos nunca sofreram ataque DDoS, até o primeiro incidente no inicio deste ano em um deles. Guto, Tive uma vez problema de rota na região do Parana e Alagoas. Mas foi resolvido e não tive mais problemas. Perfeito! Obrigado pelo Feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Verifiquei que a OVH está com promoção e não está cobrando pelo setup, mas somente para o datacenter em BHS. Pergunto alguém possui dedicado neste datacenter? A minha preocupação com a OVH é problema de rota. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 OVH está corrigindo vários problemas de rotas, ate 4 meses atrás o problema era recorrente, agora a rota melhorou e muito, tenho servidores no RBX-3 e BHS-1 e o Uptime bem aceitável. Obs: Fora a mitigação deles que e ótima para grandes ataques. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 OVH está corrigindo vários problemas de rotas, ate 4 meses atrás o problema era recorrente, agora a rota melhorou e muito, tenho servidores no RBX-3 e BHS-1 e o Uptime bem aceitável. Obs: Fora a mitigação deles que e ótima para grandes ataques. Obrigado Higor vou migrar um servidor para lá na opção Hosting ou Interprise e avaliar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.