Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado na Russia


100por1

Posts Recomendados

Bom dia, estou precisando adquirir um novo dedicado, mas alguns clientes necessitam que o mesmo seja alocado na Russia, como não conheço ninguem que tenha ou que indique algum datacenter por lá, venho aqui pedi a quem vender ou souber algum que seja confiavel.

 

Se alguém aqui vender dedicado por lá que entre em contato em InBox, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tem a Aaliyah, usuario @deoxXy, de aqui do Fórum, ela esta morando em Dubai agora, mas já morou na Rusia e tinha servidores por la em colocation

 

Eu jurava que o nome dela era Cris. kkkk. Acho ate que ja falei com ela por telefone. Se for, recomendo muito.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou precisando adquirir um novo dedicado, mas alguns clientes necessitam que o mesmo seja alocado na Russia, como não conheço ninguem que tenha ou que indique algum datacenter por lá, venho aqui pedi a quem vender ou souber algum que seja confiavel.

 

Se alguém aqui vender dedicado por lá que entre em contato em InBox, grato desde já.

 

Eu checaria com muito cuidado as necessidades desses clientes para terem servidor na Rússia. Elas podem ser legítimas, por exemplo empresas que tem negócios lá e querem obedecer à legislação local que agora exige que dados de russos fiquem por lá, mas podem ser criminosas, se aproveitando da baixa cooperação da polícia/justiça de lá com as de outros países... 

 

... das opções que você achar, veja se tem alguma onde você pague uma empresa que não fica na Rússia. As transações financeiras lá são mega complicadas, mais do que aqui, então pagar alguém que fica em outro país torna sua vida mais simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?