
100por1
Z-
Content Count
29 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0About 100por1
- Birthday 11/03/1983
Personal Info
-
Name
Wilton Tavares da Silva
-
Location
Goiânia - Góias
Contact info
- Website
-
Skype
wilton_100por1
-
Alguém sabe o link do site dela, onde eu possa veriricar os servidores? tentando encontrar aqui; achei um mas acho que é não hehe
-
Bom dia, estou precisando adquirir um novo dedicado, mas alguns clientes necessitam que o mesmo seja alocado na Russia, como não conheço ninguem que tenha ou que indique algum datacenter por lá, venho aqui pedi a quem vender ou souber algum que seja confiavel. Se alguém aqui vender dedicado por lá que entre em contato em InBox, grato desde já.
-
Não vi sua resposta em meu e-mail, vou verificar. Minha versão do PHP é: PHP Version 5.4.32 Retirada de dentro do WMCS no systemphpinfo.php :D
-
Totalmente fora de logica, mas realmente ate o momento unica solucao encontrada...
-
Tive como resposta de um usuario la no Forum WHMCS, que ele passou pelo mesmo problema na empresa dele, e resoveram marcando o campo para lembrar do usuario, fui testar e realmente se marca este campo finalmente eu acessei.. Fiz varios teste e em todos deu acesso, ai ficou agora a dúvida como resolver isso? Ou terei sempre que marcar este campo a parti de agora?
-
E-mail enviado..
-
Fiz o UPDATE e não funcionou, deletei todos os arquivos reenviei todos novamente e fiz uma instalação limpa continua dando o mesmo problema, Edvan posso te enviar os dados de acesso ao WHMCS aqui para você ver o que aconcetece certinho e quem sabe ter alguma ideia, já criei o topico pedindo ajuda lá no WHMCS, mas ainda sem resposta lá. Obrigado pela força/ajuda.
-
Uso nem um tipo de autenticação adicional, não entrei em contato com a WHMCS, imaginava que fosse algo simples, mas irei faze-lo ja meio que de imediato.
-
Fiz o teste com os patchs dos CASE 5077 e 5197, e com nem um do dois isolado e nem com os dois aplicados ao mesmo tempo funcionou, agradeço sua dica e boa vontade, no entando teremos que ir mais além um pouco ;)
-
Boa noite a todos, obrigado a todos que vieram olhar e que puderem me ajudar. Estava com o WHMCS 5.3.8 instalado e funcionando normalmente, mas como já estamos na versão 5.3.10, resolvi ontem atualizar, no entanto neste momento me encontro sem consegui acessar; na verdade, ao digitar login e senha ele registra a sessão, pois vejo a sessão criada normalmente no banco de dados (registra normalmente na tabela tbladminlog), no entanto não saio da tela de login. E mesmo que eu informe alguma pagina para acesso e como se não estivesse logado. Se eu digito uma senha errada ele corretamente me
-
Certo, vou tentar algo aqui levando está sua ideia, se consegui eu posto o resultado. Precisa criar algo para o sistema todo, vou iniciar algo e ir postando aqui, assim os interessados, podem ir ajudando até ter algo completo e funcional.
-
Após traduzir todas as palavras mudar tudo que que encontrei dentro do meu WHMCS, ficou ainda pendente a DATA, já procurei na internet, já vasculhei todos os arquivos possíveis, e em nem um achei onde traduzir as datas, sempre ficam em inglês. Não tendo mais a onde recorrer e onde procurar recorro a vocês novamente. Ainda encontrei um tópico antigo falando sobre, testei a resposta que consta lá e em nada mudou o formato das datas que são sempre exibidas assim: Thursday, May 1st, 2014 (09:13) Conforme as imagens: http://prntscr.com/3f52ez http://prntscr.com/3f533e Toda dica e princi
-
Pessoal acabei descobrindo o problema com ajuda do meu suporte. Como possuo dois servidores, e uso um domínio principal xxxx.com.br e outro secundário onde tenho o e-mail de retorno um xxxxxx.com. Ambos estavam no mesmo servidor no inicio, quando aluguei o segundo levei o domínio secundário e deixei ele ainda cadastrado no WHM do primário, com isso deu duplicidade de domínio, foi só remover ele do WHM do primário, que terminou algum conflito que existia. É vivendo e aprendendo. De qualquer forma já fica a dica para algum outro que estiver iniciando ou mesmo os experiente que nunca pass
-
Sim em todos os 3 departamentos que possuo
-
Todos os processos foram concluído com sucesso. Engraçado que somente a notificação de ticket não funciona os demais processos todos estão normalmente. Será que tem alguma opção nova que eu ainda não saiba? Fiz um teste criando um ticket enviando um e-mail, e foi automaticamente transformado em ticket, recebi o aviso que foi criado, mas no e-mail que coloquei para receber notificação de resposta ou criação de ticket nada chega, e nem mostra nada no log que foi enviado.