Glariston Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Já trabalhei com dias gratuitos em Hospedagem, revenda, e VPS Hospedagem/Revenda: Problemas com blacklist toda hora, gente fazendo upload de arquivos maliciosos, perdia metade do dia só com esses pepinos VPS: Deploy manualmente, de 20 - 30 minutos para cada VM, 80% utilizava as maquinas para ataques a outra rede e programas maliciosos etc.. NUNCA mais faço uma coisa dessas Minha dica é a seguinte, se quer ter um atrativo para que o cliente contrate com você, ofereça 50% no primeiro mês. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu já prefiro o "dinheiro de volta". Esse lance de dias grátis só atrai maus elementos aqui no Brasil. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu já prefiro o "dinheiro de volta". Esse lance de dias grátis só atrai maus elementos aqui no Brasil. Sim, no Brasil á muito disso na maioria das vezes, mas dá pra concretizar vários clientes sim, na minha opinião é uma boa estratégia, Não digo revenda mas para hospedagem sim. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Estou oferecendo 24 horas de testes para quem pedir por ticket (nada de pedidos automáticos). Assim, da pra ver que o cliente quer realmente testar o produto. Isso para servidores de jogos, como Minecraft (vendo muito isso! =P), hospedagem de sites, entre outros. A dica do desconto no primeiro mês é muito boa também. Agora eu vejo algumas empresas que só dão 3 dias para o cliente poder pegar o dinheiro devolta, mas esquecem das leis do consumidor. Não existe um termo que passe as leis, tomem cuidado com isso também =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Eu ainda ofereço teste grátis, pois não vai ser por causa de uma minoria que agora se aproveitar de teste grátis que vou parar com isso. Também sou consumidor, sei que tem a lei de dinheiro de volta, mas sabe lá quando a empresa vai fazer o estorno e se será fácil, então se possível quando vou contratar algo procuro uma empresa que ofereça um teste grátis, nem que seja 1 dia. Essa de não oferecer teste grátis para acabar com contas que praticam pishing/spam não funciona mais, a maioria das assinaturas que recebia desse tipo eles efetuavam pagamento mesmo tendo o teste grátis. Uma solução que encontrei tanto para isso quando para as pessoas que usam dados falsos para teste grátis é o MaxMind, é barato e ajuda bastante. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá, Não recomendo um mês gratuito e sim menos. No meu caso vendo minecraft e os clientes são muito digamos "instaveis", ofereço apenas 3 dias gratuitos de modo automatico onde eles podem testar o serviço, a media de retorno é razoavelmente alta porém tenho um limite em estoque para os testes gratuitos ou saio no prejuizo afinal em um dia 20 servidores gratuitos foram pegos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Também sou a favor de dias Grátis também para alguns produtos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartsys Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Aqui pretendo trabalhar com contrato no período de 6 ou 12 meses. O cliente usa o primeiro mês como cortesia e pode cancelar até o vencimento dos 30 dias.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartsys Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Hoje eu já fechei um contrato nessa modalidade com uma loja de grande porte, apesar dos serviços não estarem abertos ao público. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.