Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de dias grátis vale a pena?


ramimach

Posts Recomendados

Antigamente eu via muitas ofertas de dias grátis em vários produtos como hospedagem, revenda e streaming porém venho notando que dia a dia elas ficam mais raras ou ocasionais. Como estratégia de vendas vale a pena isso? Ou seja, oferecer por exemplo 30 dias grátis em determinado produto corre-se o risco do cliente sair no final dos 30 dias? Sei que tudo isso depende da qualidade do serviço oferecido e outros fatores porém tem cliente que fica pulando de empresa para empresa e se aproveita disso. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já oferecemos 7 dias grátis para serviços como Revenda.

Porém, a quantidade de assinatura comparado há hoje em dia que não liberamos e bem maior do que quando liberávamos.

 

Acredito que o site bem estruturado, serviços de qualidade boa transparência da empresa, vai creditar confiança ao cliente na hora da assinatura, que em grande parte já estão cansados de problemas e empresas que somem do nada e etc.

O boca a boca vai lhe render mais frutos do que dias grátis, mas e claro, pode ter sua própria experiência. Em grande parte também, dias grátis vem em parte pessoas mal intencionadas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei, oferecia 15 dias de teste gratis, ajudou bastante, pois eu mostrava a qualidade do serviço e atendimento para o cliente. Para quem está começando, não tem nome, referencia na internet ajuda bastante. Hoje em dia ofereço apenas 3 dias para Hospedagem e Revenda e não notei queda em assinaturas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias grátis só atraem clientes de ruins ou não tão bons, os clientes que necessitam mesmo do serviço e querem fazer a assinatura não se importam de pagar. Eu sou adepto da política "Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta." Que por lei, são 7 dias.

Dias grátis só atraí os pinga pinga..

Aqui eu só libero depois de todos os dados estarem devidamente preenchidos e o pagamento efetuado. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?