ramimach Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Antigamente eu via muitas ofertas de dias grátis em vários produtos como hospedagem, revenda e streaming porém venho notando que dia a dia elas ficam mais raras ou ocasionais. Como estratégia de vendas vale a pena isso? Ou seja, oferecer por exemplo 30 dias grátis em determinado produto corre-se o risco do cliente sair no final dos 30 dias? Sei que tudo isso depende da qualidade do serviço oferecido e outros fatores porém tem cliente que fica pulando de empresa para empresa e se aproveita disso. O que vocês acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Já foi uma estratégia muito usada. Ainda acho que toda estratégia, se bem formulada e em conjunto de um serviço bem prestado, é válida e positiva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Ofereço 30 dias graça em todos meus planos de revendas, e produtos finais... Média de apenas 15% efetuam o pagamento e continuam com o serviço. Vai de cada um oferecer ou não, porém tem que tomar cuidado pra não sair no prejuízo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Pessoalmente não vejo tanta vantagem em oferecer dias grátis desta forma. Se fosse para fazer algo do tipo, provavelmente eu daria o segundo mês grátis no pagamento do primeiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Complementando meu post: eu sou adepto e praticante da idéia do "dinheiro de volta" em caso de insatisfação com o serviço, conforme contrato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Aqui já oferecemos 7 dias grátis para serviços como Revenda. Porém, a quantidade de assinatura comparado há hoje em dia que não liberamos e bem maior do que quando liberávamos. Acredito que o site bem estruturado, serviços de qualidade boa transparência da empresa, vai creditar confiança ao cliente na hora da assinatura, que em grande parte já estão cansados de problemas e empresas que somem do nada e etc. O boca a boca vai lhe render mais frutos do que dias grátis, mas e claro, pode ter sua própria experiência. Em grande parte também, dias grátis vem em parte pessoas mal intencionadas. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Eu creio que oferecer o segundo mês grátis ou descontos progressivos seria melhor. Oferecer dinheiro de volta tb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Quando comecei, oferecia 15 dias de teste gratis, ajudou bastante, pois eu mostrava a qualidade do serviço e atendimento para o cliente. Para quem está começando, não tem nome, referencia na internet ajuda bastante. Hoje em dia ofereço apenas 3 dias para Hospedagem e Revenda e não notei queda em assinaturas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Editado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Dias grátis só atraem clientes de ruins ou não tão bons, os clientes que necessitam mesmo do serviço e querem fazer a assinatura não se importam de pagar. Eu sou adepto da política "Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta." Que por lei, são 7 dias. Dias grátis só atraí os pinga pinga.. Aqui eu só libero depois de todos os dados estarem devidamente preenchidos e o pagamento efetuado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.