MatheusFac Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 @rubensk Realmente, EU não acho uma má ideia.. caso não concorde eu RESPEITO, porém criei o tópico para entender os pontos de vista de todos os colegas do fórum.. Mais de qualquer forma é isso ai caro amigo, Na minha forma de pensar é uma boa para empresas que são relativamente pequenas mais com o financeiro equilibrado, e querem ter um endereço físico, dividindo o custos com outros empreendedores, e assim fazendo amizades, tendo uma melhor estrutura de trabalho, e podendo ter até mesmo recursos melhores do que um Home Office, mais isso vária bastante da situação de cada empresa e da comodidade de cada pessoa.. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Acredito que o meio Coworking traz menos credibilidade do que não ter nenhuma estrutura física. Por alguns R$ 200,00/mês tu consegue manter um escritório comercial pré alugado. No caso, ele só pode ser utilizado para reuniões agendadas e para ter endereço físico. Muito usado pelas indústrias aqui do sul para ter um endereço em São Paulo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
MatheusFac Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 @Anger Aluguel de sala para reuniões quando necessário, é uma alternativa pra quem não quer gastar mais.. e utilizar o espaço apenas em momentos importantes.. o custo benefício é interessante. 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 A idéia do cowworking é boa, mas para quem está começando eu não acho muito válida a não ser que você entre com capital. Essa ideia fica mais justa para empresas do mesmo setor como desenvolvimento web e mobile mas pode dar certo com hosting. Aqui perto do meu apartamento tem um que inclusive é de um grande amigo meu da área de desenvolvimento mobile e o aluguel custa a partir de 280/mês já com energia, internet, água, climatização, segurança, cafezinho, mas é limitado na parte do horário pois só funciona de segunda a sexta e sem exceção, para quem trabalha nesta área é quase que 24 horas ter que ficar monitorando a empresa, aí não rola. PS: Ah, e este preço de R$ 280/mês é para área compartilhada, área exclusiva sobe para R$ 1.300,00/mês. É um investimento que deve levar em conta se vale a pena pelo menos no começo rs. 0 Citar Link para o comentário
MatheusFac Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 @Felps Bacana! Realmente como informei acima pra iniciar já com isso em mente não dá muito certo a não ser que tenha um capital bacana.. e mais pra quem tem o financeiro estabilizado.. rapaz, o preço que você informou esta ÓTIMO, rsrs para um ambiente compartilhado.. Realmente a maioria deles operam apenas em horário comercial, e pra Hosting e necessário uma atenção dobrada por que imprevistos acontecem.. Mais por exemplo para ter um horário comercial em um endereço físico numa localização relevante é uma proposta interessante de se pensar.. 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 @MatheusFac Com certeza, a ideia do cowworking é boa cara e pode ser bem válida pro nosso ramo pois você pode alugar o espaço compartilhado só para receber alguns clientes e ainda pode trocar ideia com o pessoal das outras áreas, e é isso que eu acho muito bacana do cowworking é que as empresas poderem trocar experiências e até idéias juntas e ainda ganha umas amizades. Acabou o horário de trabalho, volta pra casa e continua. Kk 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Minha empresa divide escritorio com uma empresa de engenharia(tenho participação nela). Para quem já tem um negocio rolando a um tempo e trabalha de casa, vale a pena, você produz mais, trabalhar de casa além de ter familia enchendo o saco achando que você está atoa ali, tem a cama e sofá. No escritorio você acaba não tendo essas coisas para atrapalhar. Sem contar que você começa a ver como é gerir um escritorio, conhece os custos para manter um, cuidados, etc. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
MatheusFac Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 @Thiago Sabaia Concordo plenamente Sabaia! No Home Office querendo ou não a gente sempre acaba produzindo menos pelas comodidades do lar.. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 @Thiago Sabaia Concordo plenamente Sabaia! No Home Office querendo ou não a gente sempre acaba produzindo menos pelas comodidades do lar.. Na minha opinião é tudo uma questão de disciplina. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Queria MUITO que tivesse algo assim na minha cidade. Depois de 10 anos trabalhando sozinha, a gente começa a sentir falta de gente... Sem falar nas interrupções em casa. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.