Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando uma ideia: Coworking

Posts Recomendados

@rubensk Realmente, EU não acho uma má ideia.. caso não concorde eu RESPEITO, porém criei o tópico para entender os pontos de vista de todos os colegas do fórum.. 

Mais de qualquer forma é isso ai caro amigo, Na minha forma de pensar é uma boa para empresas que são relativamente pequenas mais com o financeiro equilibrado, e querem ter um endereço físico, dividindo o custos com outros empreendedores, e assim fazendo amizades, tendo uma melhor estrutura de trabalho, e podendo ter até mesmo recursos melhores do que um Home Office, mais isso vária bastante da situação de cada empresa e da comodidade de cada pessoa.. 

Link para o comentário

Acredito que o meio Coworking traz menos credibilidade do que não ter nenhuma estrutura física.

Por alguns R$ 200,00/mês tu consegue manter um escritório comercial pré alugado. No caso, ele só pode ser utilizado para reuniões agendadas e para ter endereço físico. 

Muito usado pelas indústrias aqui do sul para ter um endereço em São Paulo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

A idéia do cowworking é boa, mas para quem está começando eu não acho muito válida a não ser que você entre com capital. Essa ideia fica mais justa para empresas do mesmo setor como desenvolvimento web e mobile mas pode dar certo com hosting.

Aqui perto do meu apartamento tem um que inclusive é de um grande amigo meu da área de desenvolvimento mobile e o aluguel custa a partir de 280/mês já com energia, internet, água, climatização, segurança, cafezinho, mas é limitado na parte do horário pois só funciona de segunda a sexta e sem exceção, para quem trabalha nesta área é quase que 24 horas ter que ficar monitorando a empresa, aí não rola.

PS: Ah, e este preço de R$ 280/mês é para área compartilhada, área exclusiva sobe para R$ 1.300,00/mês. É um investimento que deve levar em conta se vale a pena pelo menos no começo rs.

Link para o comentário

@Felps Bacana! Realmente como informei acima pra iniciar já com isso em mente não dá muito certo a não ser que tenha um capital bacana.. 

e mais pra quem tem o financeiro estabilizado.. rapaz, o preço que você informou esta ÓTIMO, rsrs para um ambiente compartilhado.. 

Realmente a maioria deles operam apenas em horário comercial, e pra Hosting e necessário uma atenção dobrada por que imprevistos acontecem.. 

Mais por exemplo para ter um horário comercial em um endereço físico numa localização relevante é uma proposta interessante de se pensar.. 

Link para o comentário

@MatheusFac

Com certeza, a ideia do cowworking é boa cara e pode ser bem válida pro nosso ramo pois você pode alugar o espaço compartilhado só para receber alguns clientes e ainda pode trocar ideia com o pessoal das outras áreas, e é isso que eu acho muito bacana do cowworking é que as empresas poderem trocar experiências e até idéias juntas e ainda ganha umas amizades.

Acabou o horário de trabalho, volta pra casa e continua. Kk

Link para o comentário

Minha empresa divide escritorio com uma empresa de engenharia(tenho participação nela).

Para quem já tem um negocio rolando a um tempo e trabalha de casa, vale a pena, você produz mais, trabalhar de casa além de ter familia enchendo o saco achando que você está atoa ali, tem a cama e sofá. No escritorio você acaba  não tendo essas coisas para atrapalhar. Sem contar que você começa a ver como é gerir um escritorio, conhece os custos para manter um, cuidados, etc.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
  • Administração

Queria MUITO que tivesse algo assim na minha cidade. Depois de 10 anos trabalhando sozinha, a gente começa a sentir falta de gente...

Sem falar nas interrupções em casa.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?