Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando uma ideia: Coworking


Posts Recomendados

Olá amigos.. bem, venho estudando a área de Hosting há quase 2 anos, neste meio tempo já fiz estágio em algumas empresas, efetuei todo o planejamento para abertura da minha empresa, tenho algumas duvidas, mais isso fica para outro tópico rsrs.. 

 

Bem, vamos ao o que interessa há alguns dias estou estudando sobre Coworking, e gostaria de saber se alguém aqui do fórum já adotou este modo de trabalho, compartilhado, Sou do Rio de Janeiro e achei bem bacana, se alguém mais estiver interessado no assunto quando eu for abrir minha empresa podemos conversar sobre a divisão do espaço e por ai vai..

 

Criei o tópico mais para trocar uma ideia com vocês, saber se alguém já leu sobre o assunto, se adotaram o modelo de trabalho, e futuramente pretendo adotar este modelo, e por ai vai! 

 

Ótimo dia a todos! e vamos debater ;) 

Link para o comentário

Olá amigos.. bem, venho estudando a área de Hosting há quase 2 anos, neste meio tempo já fiz estágio em algumas empresas, efetuei todo o planejamento para abertura da minha empresa, tenho algumas duvidas, mais isso fica para outro tópico rsrs.. 

 

Bem, vamos ao o que interessa há alguns dias estou estudando sobre Coworking, e gostaria de saber se alguém aqui do fórum já adotou este modo de trabalho, compartilhado, Sou do Rio de Janeiro e achei bem bacana, se alguém mais estiver interessado no assunto quando eu for abrir minha empresa podemos conversar sobre a divisão do espaço e por ai vai..

 

Criei o tópico mais para trocar uma ideia com vocês, saber se alguém já leu sobre o assunto, se adotaram o modelo de trabalho, e futuramente pretendo adotar este modelo, e por ai vai! 

 

Ótimo dia a todos! e vamos debater ;)

 

Eu acho que não vale a pena para empresas que precisam de muita eficiência de custos como é o caso de hosting. É mais barato deixar todo mundo trabalhando de casa e fazer reuniões na Starbucks de vez em quando.