Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas]Hospedando em casa


Posts Recomendados

Fala galera, desculpa a ignorância deste tópico, mas preciso aprender né.

Ultimamente tava com uma idéia meio sem noção de hospedar em casa, começar baixo, com uma máquina só e uma NET boa por exemplo, com a idéia de se necessário ir aumentando os recursos conforme for necessitando, não sei se é uma boa ideia, vcs que vão me dizer.

Supondo que eu tivesse um servidor em casa, dual core 2.0ghz e 2gb de ram, oque mais ou menos ele aguentaria hospedar? Isso se der né, tipo, ele aguentaria virtualizar alguma maquina como um vps por exemplo?

E internet? Se eu fosse hospedar jogo, quanto seria necessário de vel de upload só para começar?

 

Conheci grandes projetos na internet que surgiram de dentro de casa - Quem não se lembra da época do IRC e das grandes redes de bate-papo?

Conheci também provedores de hosting que surgiram de dentro de casa também.

Steve Jobs começou numa garagem.

 

Querido, pegue as melhores idéias, junte com as críticas realmente construtivas e dê vida a seu projeto.

 

A minha opinião é que é uma situação delicada pra se envolver alguns tipos de clientes.

 

Você será o único que pode escolher se o projeto dá certo ou não.

Boa sorte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci grandes projetos na internet que surgiram de dentro de casa - Quem não se lembra da época do IRC e das grandes redes de bate-papo?

Conheci também provedores de hosting que surgiram de dentro de casa também.

Steve Jobs começou numa garagem.

 

Querido, pegue as melhores idéias, junte com as críticas realmente construtivas e dê vida a seu projeto.

 

A minha opinião é que é uma situação delicada pra se envolver alguns tipos de clientes.

 

Você será o único que pode escolher se o projeto dá certo ou não.

Boa sorte.

Abraços.

Steve Jobs e outros desbravaram mares nunca navegados, o que não é este o caso. Eu incentivo ele montar um servidor para hospedar um site próprio e aprender, agora querer vender isso não rola, não tem os requisitos mínimos para um servidor web.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve Jobs e outros desbravaram mares nunca navegados, o que não é este o caso. 

Então não tem porque você lutar pra chegar a ser  um grande hosting, sendo que o mercado é dominado por outras gigantes.

Todo mundo foi criança pra depois ser adulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tem porque você lutar pra chegar a ser  um grande hosting, sendo que o mercado é dominado por outras gigantes.

Todo mundo foi criança pra depois ser adulto.

Mas tem que usar as ferramentas certas, aluga uma revenda ou vps e cai para dentro, agora montar um servidor web com um computador caseiro e link DSL para vender ao mercado??

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor dele fazer para uso pessoal! porque fazer em casa e achar que vender para clientes é fácil! eu te digo não é, eu sei porque tenho toda uma estrutura própria e um custo e sei o quanto sai caro fazer isso!

 

Brasil é totalmente diferente de qualquer outro país do mundo! para se ter uma estrutura rentável, e boa para oferecer a clientes só com muito investimento, isso aqui não é brincar de host e sim fazer acontecer

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

A minha opinião é que é uma situação delicada pra se envolver alguns tipos de clientes.

 

 

Mas tem que usar as ferramentas certas, aluga uma revenda ou vps e cai para dentro, agora montar um servidor web com um computador caseiro e link DSL para vender ao mercado??

 

Foi o que eu disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?