Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto

LucasG

Posts Recomendados

• Administração

Bom, você posta que tá desistindo. Depois quer anunciar nos classificados.

O pessoal aqui do fórum sabe usar a busca e vai ver que você não é sério sobre o seu serviço de hospedagem. Então nem gaste seu tempo anunciando lá.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Bom, você posta que tá desistindo. Depois quer anunciar nos classificados.

O pessoal aqui do fórum sabe usar a busca e vai ver que você não é sério sobre o seu serviço de hospedagem. Então nem gaste seu tempo anunciando lá.

Depois disso vou no Raul Gil e tirar o chapéu para a Angélica! rsrsrs

outra coisa! 

jovem fiquei 1 ano tirando dinheiro do meu bolso para manter meu Data Center! nada é fácil nessa vida! se desistir será mais um no monte de "FRACASSADOS".

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Honestamente eu não entendo porque o pessoal insiste em abrir empresa de host assim do nada. Não existe dinheiro fácil aqui..

Se eu tivesse 16 anos hoje, não iria perder o meu tempo batendo cabeça tentando montar um negócio sem preparo. Iria atrás de cursos da área que eu gosto, seja TI ou o que for, aprender como tratar cliente, administração, marketing e idiomas.. quando eu tinha essa idade só existia BBS.. hoje tem tanta coisa boa e de graça na Internet, sem falar dos torrents de livros e cursos em vídeo. Se precisa de dinheiro, arrume emprego de aprendiz ou estágio mas vai estudando. Se possível curso técnico, se não vai de Google e fórum mesmo.

Quanto a sua 'empresa', o melhor a fazer é tirar uns dia p/ esfriar a cabeça.. e assistir alguns cursos e palestras online do Sebrae. Invista estudo e planejamento na sua 'empresa'.

Pessoalmente eu acho uma bobagem para os empreendedores iniciantes anunciar no PdH. Oferecer hospedagem e streamming aqui é o mesmo que querer vender limão na feira para os feirantes.

Link para o comentário

Novamente peço obrigado a todos que responderam esse topico ! 

@off

Ja vi que qualquer coisa e motivo de briga, por eu expressar uma opnião minha sobre o forum recebi até alertas no forum  :wacko:

Irônico você dizer que qualquer coisa é motivo de briga, sendo que o responsável por todos comentários foi sua resposta dizendo que um recurso de publicidade do fórum é uma "PALHAÇADA". O classificado poderia muito bem ser um recurso pago, e não é, o fórum apenas pede contribuição em troca, consequentemente, evitando publicidades sem noção. E ainda existe um agravante, já dito pelo @VTFerreira, "oferecer hospedagem e streamming aqui é o mesmo que querer vender limão na feira para os feirantes". E ainda digo mais, se algum cliente em potencial estiver lendo esse tópico, te garanto que ele vai desistir de comprar com você pelo seu comportamento, e isso vale pra muitas pessoas do fórum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?