redenflu Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 “… a humildade precede a honra.” (Pv 15.33) ;) Acredito estar nas regras do PDH sobre evitar religião. Mas, a palavra de Deus e maravilhosa. E uso ela como meu manual. :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Acredito estar nas regras do PDH sobre evitar religião. Mas, a palavra de Deus e maravilhosa. E uso ela como meu manual. :) Se houver algo relativo acho meio sem necessidade uma regra dessa. Ainda mais quando fala-se do livro de Provérbios, um livro de sabedoria, eu ando estudando ele todos os dias agora, quando Salomão escreveu ele fez em uma enfase de Vida ou Morte, e tenta passar isso a todos pois é uma questão de Vida ou Morte. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Acredito estar nas regras do PDH sobre evitar religião. Mas, a palavra de Deus e maravilhosa. E uso ela como meu manual. :) A única restrição é referente as assinaturas e avatares: 2.4) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. Se houver algo relativo acho meio sem necessidade uma regra dessa. Ainda mais quando fala-se do livro de Provérbios, um livro de sabedoria, eu ando estudando ele todos os dias agora, quando Salomão escreveu ele fez em uma enfase de Vida ou Morte, e tenta passar isso a todos pois é uma questão de Vida ou Morte. Fato! 1 Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Se houver algo relativo acho meio sem necessidade uma regra dessa. Ainda mais quando fala-se do livro de Provérbios, um livro de sabedoria, eu ando estudando ele todos os dias agora, quando Salomão escreveu ele fez em uma enfase de Vida ou Morte, e tenta passar isso a todos pois é uma questão de Vida ou Morte. Livro de Provérbios como todos os demais da Bíblia tem sabedoria por demais. Engraçado que mesmo tendo lido ele a cada nova leitura, ele tem algo novo. Apesar da própria palavra falar que ela se renova a cada dia. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 A única restrição é referente as assinaturas e avatares: 2.4) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. Fato! Tinha duvidas porque li ela uma vez por alto todas as regras. Bom saber que não existe restrição quanto a isto. :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
dinosn Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Bíblia não é religião. Agora, discussão sobre opiniões divergentes e polêmicas, devem ser moderadas mesmo, pois não é o intuito do forum. Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Sobre a brincadeira, esta é das boas 1 Link para o comentário
tekobr Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Gostei do adesivo da impressora... :) Link para o comentário
Posts Recomendados