Administração AngelCosta Postado Janeiro 2, 2015 Autor Administração Postado Janeiro 2, 2015 Eu sou do tempo que aplicativo era coisa de PC somente. Não confundam Aplicativo com App. Todo aplicativo é um programa e todo programa é um software. Podemos voltar ao assunto do tópico? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
eulergui Postado Janeiro 2, 2015 Postado Janeiro 2, 2015 Chrome, pois o restante é automático, mas o Chrome já abre com 6 barras fixas que são do atendimento online, emails e twitter 0 Citar
Glariston Postado Janeiro 2, 2015 Postado Janeiro 2, 2015 Skype (Automático) > Kaspersky (Varredura Rápida) > Keepass > Outlook > Firefox > Windows Media player Não uso Chrome até hoje, primeiro grande problema desse navegador e não sair som 7.1 0 Citar
leandrofiore Postado Janeiro 2, 2015 Postado Janeiro 2, 2015 Cada vez que alguém abre o Chrome, uma criança na África fica um dia sem água. Ninguém aqui usa o FF? @ veja meu post acima 0 Citar
Severino Santos Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Chrome, Yandex, Firefox, Keepass. 0 Citar
VTFerreira Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Skype (Automático) > Thunderbird (email) > Firefox > Opera > Creative Media Source (mp3) Ninguém fala nada do IE ou do windows update? kkkkkk 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 Windows update? Ativo e funcionando.. 0 Citar
Anger Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 Abro o Outlook e após o Chrome e em seguida o Aimp e Sublime Text 3 ^^ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Steam Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 eu vario :P não consigo ser automatico. as vezes vou no Chrome, Antivirus, Gta SA, Conexões de rede e Etc... :P 0 Citar
Anger Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 Não entendo o motivo do pessoal abrir o antivírus O.o 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.