gustavocp Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Obrigado pessoal, existe algum github dele? O projeto está como código aberto? Podemos evoluir ele juntos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocp Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 ps: Já vi que está com o código aberto, queria saber se tem github oficial pra publicar upgrades 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomdehost Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 alguem pode me ajudar a instalar ele vejo o tutorial mais nao consigo instalar poderia me ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 @bomdehost É Necessário usar o CentOS 5.5 pois só roda nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Alguém tem ainda o link para download, pois estão todos Off. Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucass Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Alguém Poderia reupar? Todos os Links estão Off Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Alguém tem ainda o link para download, pois estão todos Off. Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alguém Poderia reupar? Todos os Links estão Off Obrigado http://www12.zippyshare.com/v/3LSFsJ9F/file.html 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucass Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Obrigado Por Reupar. Alguém teria o gerenciador de músicas e playlists corrigido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othonrighetti Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) LINK OFF ALGUEM PODE AJUDAR gente nesse painel posso vender rádios normal né isso.. Editado Outubro 26, 2015 por othonrighetti erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Em 25/10/2015 23:02:12, othonrighetti disse: LINK OFF ALGUEM PODE AJUDAR gente nesse painel posso vender rádios normal né isso.. Link acima: http://www12.zippyshare.com/v/3LSFsJ9F/file.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.