Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Streaming + Agendamento + Players Mobile + modulo Free :)


Posts Recomendados

Bom galerinha ja to cansado de ver o povo tirar lucro nesse painel sendo que a maioria consegue com amigo que furtou de outro 
 
Espero que façam melhorias no sistema e compartilhem com os outros sem cobrar nada .
Dentro contem :
 
Modulo de integração com WHMCS
Tutorial de instalação do wowza 2 
Arquivos de instalação do servidor Shoutcast
Arquivos do painel o qual você hospeda em algum Cpanel
 
As modificações presentes (graficamente) no painel foram feitas por mim.
 
 
Não irei ajudar a instalar e nem ficarei tirando duvidas.
 
Download: Clique Aqui
 
ESTA PROIBIDO A VENDA E COMERCIALIZAÇÃO DESSE PAINEL
 

 
uDfDnAP.png

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que na epoca que eu queria esse painel ninguém postou? rs

Parabéns pela iniciativa

kkkk e complicado mesmo e que cansei de ver o povo querendo tirar proveito numa porcaria dessa , eu também parti pro centova rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk e complicado mesmo e que cansei de ver o povo querendo tirar proveito numa porcaria dessa , eu também parti pro centova rss 

asadsdasadsasasa....

Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._.

De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asadsdasadsasasa....

Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._.

De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns!

Mas oque fico mas puto e nego vendendo no mercado livre com a parte gráfica que eu fiz sendo que não vendi a ninguém então pra acabar com essa putag*m vou dar free e distribuir em tudo que é lugar rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me arruma o link pra download?

Ta OFF :(

 Corrigido :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver qual vai ser o produto que vão começar a vender em 2015 haha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver qual vai ser o produto que vão começar a vender em 2015 haha

 

Se eu achar vendendo abro denuncia por comercializar algo free rss , alguns sites não permitem um deles é o Mercado Livre é só abrir uma denuncia de irregularidade no anuncio fornecer os links rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?