Leandro V Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Jorge Marcelino boa tarde! Geralmente casos igual o citado por você é tratado como "DMCA Takedown" e não "Phishing". DMCA são conteúdos protegidos por direitos autorais e também vale para games online. Você pode obter maiores informações digitando "DMCA Takedown" no google, o primeiro resultado já irá lhe fornecer grandes informações listadas por A, B, C, D e guiará como você deve proceder. Eu recomendo que você notifique seu cliente e dê um prazo de até 48 horas para resolução, após isso tome medidas por sua conta própria como remoção do cliente de sua rede para evitar até a suspensão e cancelamento total do servidor. Qualquer dúvida estou a disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Jorge Marcelino O problema neste caso é qual será a atitude que o Abuse do datacenter irá tomar, no caso da OVH eu me preocuparia e tentaria resolver de forma amigável pois se for depender de um contato humano a coisa complica. @chuvadenovembro Tive um problema semelhante com advogados de uma grande marca de relógios, em um servidor havia um site agregador de ofertas no qual divulgava uma loja que estava hospedada em outro provedor e oferecia relógios "semelhantes" dessa marca, não quiseram nem saber, preferi alertar o cliente sobre o problema e solicitar que o site fosse retirado visto que ele não tinha controle sobre o conteúdo do site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Leo, Meu medo é esse, na Dacentec eles simplesmente desligam seu servidor sem backup sem nada... Por isso queria saber se alguém já passou por isso na OVH. Em relação ao cliente entrar em contato com a empresa veja só como ela responde: Prezado, Me perdoe mas eu vim para resolver o problema e com o revendedor. De modo que eu estarei entrando em contato com o DataCenter para resolver esse problema. Se fosse para entrar em contato com o proprietário eu já teria entrado, cortamos o problemas pela raiz! Obrigada pela atenção! Ovh irá emitir um aviso lhe dando 24h após isso eles cancelam sua maquina sem qualquer direito a recuperação de dados , tive 3 clientes que perderam seus dedicados = 2 Habbos - e 1 DDTANk E sim podem desligar sem aviso prévio pois você quebrou o contrato que tem com eles hospedando o tal conteúdo , mesmo que você revenda os servidores a responsabilidade é sua unicamente e não de seu cliente. As leis no Canadá são um pouco mas maleáveis porem Pirataria e meio que uma regra universal . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ovh irá emitir um aviso lhe dando 24h após isso eles cancelam sua maquina sem qualquer direito a recuperação de dados , tive 3 clientes que perderam seus dedicados = 2 Habbos - e 1 DDTANk E sim podem desligar sem aviso prévio pois você quebrou o contrato que tem com eles hospedando o tal conteúdo , mesmo que você revenda os servidores a responsabilidade é sua unicamente e não de seu cliente. As leis no Canadá são um pouco mas maleáveis porem Pirataria e meio que uma regra universal . Exatamente, esses games piratas são extamente assim... para a empresa do DC você e responsavel pelo servidor e não o cliente final. Quando estava na hivelocity um cliente usou a marca da Coca Cola em site lá de "memes" e levei um abuse. Falei com o cara e ele retiou a imagem do ar e beleza. 6 meses depois em outro servidor com um MU pirata e eles a dona do jogo original mandou um abuse e eles desligaram todos meus servidores de uma vez só sem nem choro e segundo eles na segunda vez é strike. Resultado? 5 clientes a menos e quase R$1500,00 reais de prejuizo porque tinha renovado a 2 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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