Clicky

Ir para conteúdo

Jorge Marcelino

Pishing OVH

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

 

Recentemente recebi um ticket de uma suposta " proprietária " da marca de um game, me informando que um cliente meu teria usado a marca dela, verifiquei todo o site também nada está plagiado, porém o game é um pirata onde existe muitos do mesmo na internet e os arquivos para criação também, ele está apenas com o site comigo o jogo roda em servidor dele, também da OVH, gostaria de saber a opinião de vocês! O Que fazer nesse caso? como a OVH vai agir?


 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

 

Recentemente recebi um ticket de uma suposta " proprietária " da marca de um game, me informando que um cliente meu teria usado a marca dela, verifiquei todo o site também nada está plagiado, porém o game é um pirata onde existe muitos do mesmo na internet e os arquivos para criação também, ele está apenas com o site comigo o jogo roda em servidor dele, também da OVH, gostaria de saber a opinião de vocês! O Que fazer nesse caso? como a OVH vai agir?

 

Na minha visão a responsabilidade é do seu cliente e não sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é você informar o seu cliente e solicitar que ele entre em contato com a empresa.

Já ocorreu algo semelhante comigo no entanto a empresa notificou a nós e a PhoenixNap, o setor de abuse foi bem claro dizendo algo como... "Recomendamos que siga o pedido do solicitante e se achar que você tem razão tome as medidas cabíveis para reverter".

 

Acredito que o mesmo será adotado pela OVH mas acho que não vale arriscar, vai que de repente eles adotem medidas com a dacentec?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, Meu medo é esse, na Dacentec eles simplesmente desligam seu servidor sem backup sem nada... Por isso queria saber se alguém já passou por isso na OVH.

 

Em relação ao cliente entrar em contato com a empresa veja só como ela responde:

 

Prezado,
Me perdoe mas eu vim para resolver o problema e com o revendedor.
De modo que eu estarei entrando em contato com o DataCenter para resolver esse problema.
Se fosse para entrar em contato com o proprietário eu já teria entrado, cortamos o problemas pela raiz!

Obrigada pela atenção!


 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...