Jorge Marcelino Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Galera, bom dia! Recentemente recebi um ticket de uma suposta " proprietária " da marca de um game, me informando que um cliente meu teria usado a marca dela, verifiquei todo o site também nada está plagiado, porém o game é um pirata onde existe muitos do mesmo na internet e os arquivos para criação também, ele está apenas com o site comigo o jogo roda em servidor dele, também da OVH, gostaria de saber a opinião de vocês! O Que fazer nesse caso? como a OVH vai agir? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Galera, bom dia! Recentemente recebi um ticket de uma suposta " proprietária " da marca de um game, me informando que um cliente meu teria usado a marca dela, verifiquei todo o site também nada está plagiado, porém o game é um pirata onde existe muitos do mesmo na internet e os arquivos para criação também, ele está apenas com o site comigo o jogo roda em servidor dele, também da OVH, gostaria de saber a opinião de vocês! O Que fazer nesse caso? como a OVH vai agir? Na minha visão a responsabilidade é do seu cliente e não sua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Jorge Marcelino Um caso complicado se ela denunciar ao Data Center creio que é possível desligarem o servidor por pirataria 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 A OVH é bem clara e rígida quanto a direitos autorais. Leia o contrato, e em paralelo, suspenda a conta para evitar correr o risco de levar uma suspensão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 O ideal é você informar o seu cliente e solicitar que ele entre em contato com a empresa. Já ocorreu algo semelhante comigo no entanto a empresa notificou a nós e a PhoenixNap, o setor de abuse foi bem claro dizendo algo como... "Recomendamos que siga o pedido do solicitante e se achar que você tem razão tome as medidas cabíveis para reverter". Acredito que o mesmo será adotado pela OVH mas acho que não vale arriscar, vai que de repente eles adotem medidas com a dacentec? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Leo, Meu medo é esse, na Dacentec eles simplesmente desligam seu servidor sem backup sem nada... Por isso queria saber se alguém já passou por isso na OVH. Em relação ao cliente entrar em contato com a empresa veja só como ela responde: Prezado,Me perdoe mas eu vim para resolver o problema e com o revendedor.De modo que eu estarei entrando em contato com o DataCenter para resolver esse problema.Se fosse para entrar em contato com o proprietário eu já teria entrado, cortamos o problemas pela raiz!Obrigada pela atenção! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Jorge Marcelino Já passei eles desligaram um servidor na OVH por Pishing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @grupoqhome Mas não mandam nenhum aviso pra resolver? desligam e pronto? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Jorge Marcelino Sim simplesmente desligaram e não voltaram perdi tudo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Já recebi email do genero de advogados de alguma marca registrada e de roupas que alguns espertinhos vendem sem autorização. Resolvi a situação de maneira bem simples. Um deles era uma marca de um plano de saude, o site trabalhava com planos de saude, mas tinha uma imagem, logotipo e informações de uma marca que não autorizou a veiculação da mesma, se for ver bem era até uma situação ridicula...Eu simplesmente repassei ao responsavel e dei um prazo para ele resolver, ele resolveu e fim de papo. O outro, sem nenhuma comunicação, enviaram uma carta extra-judicial, com varios prints e dando 48 horas para resolver a questão de roupas de uma determinada marca, repassei ao cliente com o mesmo prazo, também resolveu sem nenhuma complicação. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.